Boa leitura. :)
_________________Pov.S/n Myler
O dia estava ensolarado, um pouco abafado mas nada muito ruim; então resolvo colocar um short jeans e uma regata branca, nada que mostre muito, tenho medo que algo aconteça. Pego meu livro e meu celular, saio do meu quarto e desço até a sala, onde mamãe assistia televisão enquanto papai preparava o almoço.
– Bom dia, querida. – Mamãe se levanta e vem até mim, me dando um abraço apertado.
— Bom dia. Hoje vou ir ao parque, aproveitar o último dia das férias. – Sorrio para a mesma que me olhava desconfiada.
– Você mudou muito, antes não pegava um livro, estou orgulhosa. – A mesma faz carinho no meu rosto.
— Tá bem, mamãe. – Fico um pouco desconfortável e vou até a porta. – Até mais tarde. – Sorrio e saio.
Vou direto para um parque que tinha não muito longe daqui enquanto falava com Avani e Addison pelo celular.
– A gente não iria sair hoje S/a? – Addison resmunga enquanto Avani continua rindo.
– Esses livros estão roubando ela da gente aos poucos. – Avani afirma e eu rio.
— Parem disso, teremos tempo para sair, mas eu não terei mais nenhum dia para ler esse livro, tenho que devolver amanhã. – Afirmo e as duas desligam a ligação.
Volto meu caminho até o parque, não quero chegar lá quando já estiver com muitas pessoas, é muito... chato.
[...]
Enfim, cheguei ao meu lugar de paz, vou até um canto perto ao lago, me sento lá e começo a ler, aquele canto era bem calmo.
Já estava no meio do livro então resolvo dar uma pausa, falar com as meninas e sei lá. Coloco o livro ao meu lado, na grama e tiro meu celular do bolso, ligo para as garotas a começamos a conversa sobre o novo ano de escola.
Passamos um bom tempo conversando sobre os crush's delas e garotos bonitos do ano passado que elas gostariam de ver novamente, enfim.
Vejo um garoto bonitinho falando no celular e vindo em minha direção, ignoro pois nhe é só um garoto.
Mas então, o garoto, cujo eu acho que é cego, acaba chutando "acidentalmente" o meu livro dentro do lago, que aliás, nem é meu livro. Desligo o celular e tento pegar o livro que já estava desmanchando no pequeno laguinho.
— Merda, meu livro! Garoto, você é cego? – Resmungo para o menino que estava parado me encarando.
– Me desculpe, foi sem querer, eu não tinha visto. – O garoto afirma me encarando com um olhar de arrependimento.
— Caralho, esse livro é da biblioteca, agora você me fudeu bonito. – Falo sem tirar os olhos do lago.
– Me desculpa aí. Mas caralho é só um livro. – O garoto revira os olhos e eu o olho com mais raiva.
— Sim, exatamente só um livro, mas esse livro não é meu, e eu vou ter que pagar por ele. – Retruco e ele me encara.
– Você é uma garota bonita, pena que gosta de livros. – Ele sai andando calmamente.
— Onde você pensa que vai? Pode me passar o dinheiro do livro, você que o estragou. – O puxo pela blusa colocando a palma da minha mão em sua frente.
– Quando vai precisar? – Ele bufa.
— Dez dólares. – Retruco o olhando com um sorriso cínico.
– Caro em, mas aqui está. – Ele tira o dinheiro do bolso e me entrega, depois sai resmungando palavrões.
[...]
Agora eu já estava em casa junto com as meninas, comendo pipoca e falando bobagens... muita bobagem.
— Enfim, ele estragou o livro.
– Nossa amiga, meus pêsames. – Avani coloca uma das mãos sobre meu ombro enquanto a outra ia em seu peito fingindo estar chateada.
— Você podia ser atriz, querida. – Rio da garota e ela sorri cínica.
– E oque ele disse quando você bateu nele? – Addison pergunta com os olhos brilhando, ela adora uma briga.
— Oque? E-eu não bati nele, Addi. – Falo um pouco nervosa.
– Não sei como ele não saiu morto. – Ela sussura e eu a olho com raiva.
– Não sou de brigar mas eu sentava ele na porrada. – Charli ri enquanto olha pra Avani que estava rindo ainda mais.
– Oh, você não seria capaz. – Addi ri com as outas, me fazendo rir também.
— Quero vocês fora da minha casa, tenho aula amanhã cedo, vazem. – Faço elas levantarem da cama.
– Você está estranha. Nunca gostou da escola e sempre se atrasava de propósito. – Avani retruca enquanto coloca seus sapatos.
— Realmente, fui de mal a pior. – Debocho e ela ri.
Nos despedimos então as garotas vão para as suas casas. Foi um dia extremamente irritante, eu preciso descansar.
_________________
Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit, my book! - Payton Moormeier
Fanfiction⇀Onde Payton Moormeier acidentalmente derruba o livro de uma garota no lago. ⌯Ou ⇀Onde S/n Myler deseja matar o garoto por ter estragado seu melhor livro. - 𝘗𝘭𝘢𝘨𝘪𝘰 𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦! - Iniciɑdɑ: 10/12 - Finɑlizɑdɑ: ???