Capítulo único.

696 40 59
                                    

Notas: Oii! Essa one foi feita por mim e o Limo! Como presente para a BlueColor! Espero que goste! :'³

______________

Paris, ou como muitos falam "A cidade do amor" um lugar bem desenvolvido, e também um ótimo lugar para arranjar um emprego certo?  um certo esqueleto que havia terminado a faculdade  chamado "Ink Comyet" estava andando pelas ruas de Paris na busca por um emprego, havia terminado os estudos e nada melhor do que começar a vida adulta trabalhando.

Andava pela famosa "Champs de Mars" ou "Campo de Marte" se perguntava o porque dessa cidade ter esse nome, o lugar onde se localizava a famosa Torre Eiffel. Olhava calmamente ao redor observando pessoas indo trabalharem ou irem para algum lugar divertido, se perguntava qual era o melhor emprego, poderia trabalhar em algo dedicado  a arte? talvez.


Parou ao notar um enorme edifício a sua frente, ou um prédio elegantemente chique, sem dúvidas o dono daquilo era um grande milionário,.


- Le Cherry?  - Leu em voz alta o nome do enorme café a sua frente,  dar uma pausa não seria nada mal certo? ainda tinha um dia inteiro para procurar um emprego, pensava o esqueleto de cachecol marrom, logo adentrou o local olhando ao redor e realmente era enorme. Se sentou em uma das mesas, e o porque de ele escolher ir em um café? era melhor do que ir a um Starbucks, pois coisas desse tipo ficavam bem longe.


- Hum... com licença.  - Chamou a garçonete que atendia os pedidos dos clientes chamando a atenção da mesma que se dirigiu até o esqueleto.


-

Sim, algum pedido?  - Pergunta a mesma dando um sincero sorriso doce.


- Eu gostaria de um latte. - Falou o de cachecol marrom que olhava o folheto que mostrava diversos tipos de cafés, bolos, chás e tortas, pareciam deliciosos.


Enquanto esperava o seu pedido aproveitou essa oportunidade pra analisar bem o local,  trabalhar em um café seria bom?  Estava em dúvida, talvez fosse uma boa ideia. Logo a garçonete chega com o seu pedido, encarava o delicioso café a sua frente, coberto de creme e chantilly, tipico da França. Tomou um gole do saboroso café sentindo o gosto açucarado  do creme, realmente de boa qualidade. Depois de terminar seu café se dirigiu até a recepção.


- Com licença, eu gostaria de saber se tem alguma vaga de emprego. - Perguntou o pequeno esqueleto a moça da caixa que mexia em um computador logo olhando para o mesmo.


- Tem sim, mas você vai precisar fazer uma entrevista primeiro. - Falou a moça sorrindo docemente.


- Está certo, e quando será a entrevista?  - Perguntou o mesmo para a moça.


-

Pode ser agora, mas primeiro eu preciso saber se você trouxe os documentos necessários.  - Falou a mesma.

- Oh sim, aqui está.  - Falou tirando do seu bolso documentos como carteira de trabalho, certidão de nascimento e etc e entregando a moça que logo os pegou.

- Obrigado, aguarde um pouco para o chefe te chamar, ele está resolvendo algumas coisas. - Falava a mesma sem tirar o sorriso doce do rosto.

☆Se perdendo... ☆ ErrinkOnde histórias criam vida. Descubra agora