"Traí a S/n ??" -Aidan R. Gallagher

1.8K 101 23
                                    

Iae cambada como 6 tão? Voltei com as histórias. Mas não prometo que vou postar com frequência por que tá acontecendo uns negócio aí, que estão me atrapalhando MUITO!! Mas chega de enrolação ..

Então bora

_________________________________________

Aidan on* (18h)

Aidan- oi pessoal , invadi aqui o canal da S/n porque hoje eu vou revidar todas as trollagens que a nossa querida s/n fez comigo! Mas antes eu queria dar um aviso à vcs, eu fiquei sabendo que o YouTube não está mandando a notificação de quando sai vídeo novo aqui no canal, então eu peço que vcs desativem e ativam novamente as notificações e se não funcionar coloquem um despertador nos horários e nos dias que sai vídeo novo, eu coloquei aqui na descrição então depois vão dar uma olhada (estava sentado no chão da sala com a câmera apoiada no raque)

Aidan- agora já posso explicar o que vamos fazer nessa trollagem! Para quem não sabe a s/n me trollou semana passada! Ela tentou ficar 24h me ignorando, mas como vcs já sabem a S/n não consegue fazer essas coisas comigo né, por que olhem para mim (dou uma voltinha) viram?

*a tela fica preta e aparece a frase "nem se acha né"*

Aidan- Nessa trollagem que eu vou fazer com ela vai ser o seguinte: eu vou fingir que "traí" a S/n! Isso mesmo que vcs ouviram! E como eu sou uma pessoa muito boa no que faço, esses 2 dias passados eu fiquei muito estranho com a S/n! Tipo, eu não fiquei abraçando ela como geralmente eu faço, beijando toda hora, falando coisas fofas como eu costumo fazer! Então acredito eu que ela já deve achar que tem algo acontecendo.

Bip*

Apareço no estúdio de filmagem já com as iluminações posicionadas no seu devido lugar

Aidan- pessoal a S/n foi no mercado faz uns 20min comprar umas besteiras pra gente, por que hoje é sexta e todas as sextas eu e ela sempre fazemos noite de filme aqui em casa (digo olhando celular), ela acabou de me avisar que está na portaria do condomínio e já está vindo pra cá... (tiro o olhar da tela do celular e coloco ele em cima da mesa) eu vou posicionar as outras câmeras na cozinha,quarto e na sala! Aqui já está posicionado então um trabalho a menos.

Bip *

Apareço na sala novamente

Aidan- Gente eu trouxe para cá o tripé para posicionar a câmera, se a S/n perguntar o por que dela está aqui eu dou uma desculpa e tudo bem. Eu pedi para Sadie uma amiga nossa, me ligar daqui uns 35min kkkkk e nós já criamos uma conversa "falsa" no Whats pra S/n ler e já ficar desconfiada... 6 sabem que eu vou morrer né?

Escuto barulho de chave atrás da porta e corro me sentando no sofá

S/n- Caramba que peso

Aidan off*
Narração on*

S/n adentra a casa com cerca de umas 6 sacolas de supermercado

S/n- Aidan caramba tá com celular onde? no c* ?(piii) tava mandando mensagem, pra vc me ajudar com as sacolas, desde a portaria cara

Sim... a S/n estava de TPM, e isso significava que Aidan morreria

Aidan- Ai desculpa, eu não vi

Aidan diz se levantando e andando até S/n que estava na porta da cozinha olhando ele

A coitada achava que ele ia pegar as sacolas, e ajudar ela! Mas não. Ele passou direto e seguiu para a cozinha

S/n olha para ele incrédula e vai até a ilha da cozinha, colocando as sacolas em cima da mesma, logo olhando para seu pulso e vendo que estavam com marcas vermelhas da sacola

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤- Aidan Ryan Gallagher / Nicky Harper / Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora