============================
Por alguns motivos fiquei sem incentivo de escrever a história "O anjo da Lua" mais vou continuar escrevendo só que vai demorar um pouco, por causa desse motivo tô sem criatividade. Mas essa história tem um segredo no meio quem descobrir, me contate e me fala assim vou ter que fazer qualquer coisa (possível nada tipo matar alguém) ok? Abraços e boa leitura fui
============================No mundo dos espíritos sou conhecido como Abaddon, esse nome foi do anjo da morte caído que o próprio nome significa destruição, todos os anjos da morte acreditam que eu serei aquele que vai arruinar a espécie inteira, por isso que comecei a viver mais com os humanos vemos ver no que vai dar, não deve ser pior do que viver num lugar onde todo mundo te odeia né? ... Né? (Meu nome é André tenho 16 anos)
Meu nome é Candy tenho 16 anos fui nascida São Paulo, mais com 5 anos minha mãe me levou pra Hokkaido Japão, com isso passei dez anos treinado kenjutsu a arte dos samurais, aos 15 anos Voutei pra São Paulo com minha mãe e vamos ver oq vai acontecer né?
Meu nome é Yuri tenho 16 anos sou um adolescênte normal com uma vida... Normal e tediosa, mais sempre ouço vozes, paços e em casa sempre tem coisas que somem e aparecem em outro lugar.
Meu nome é Violeta sou uma fada com só, 2608 anos mas quando eu estou em minha forma humana tenho 16 anos, sou muito animada e gosto muito de estudar sobre a natureza e as plantas.
============================
~Aviso~
Estou com uns problemas pessoais, então eu vou demorar um tempo pra postar as histórias que escrevo, então desculpa e boa leitura.
A as imagens que eu coloco nessa história não são minhas, só pego as imagens que são parecidas como imagino (bs: eu pego as imagens no Pinterest)
============================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protetor da Morte
Teen FictionUm dos vários anjos da morte, sempre protegeu um garoto desde criancinha, mais porque? Os anjos da morte não tem sentimentos, então qual o motivo?