O amor, como eu poderia definir essa pequena palavra com um grande significado? Eu poderia definir o amor como minha família, minhas amigas...e Lisa, com certeza lisa era um sinônimo de amor.
Somos melhores amigas dês de sempre, nossas mães são melhores amigas dês do ensino fundamental, nós crescemos juntas, um amor tão grande, uma amizade tão forte...eu não quero estraga-la com um simples sentimento que provavelmente não era recíproco.
Essa sou eu, Park Chaeyoung, uma garota com 19 anos, faço faculdade de artes cênicas na mesma universidade que lisa, que faz faculdade de Música. Éramos inseparáveis, planejamos a nossa faculdade dês dos 8 anos...e aqui estamos, realizando um sonho juntas.
☀︎︎POV LISA☀︎︎
Eram 7 da manhã quando eu finalmente acordei, minha aula começava às 8:10, mas sempre acordo uma hora antes para poder me arrumar direito e não demorar para buscar Chaeyoung na casa dela.Eu e Chaeyoung planejamos morar juntas ainda esse ano, seria mais fácil para irmos para a faculdade e também para podermos ficar mais perto...
Nossos estilos eram muito diferentes, Chaeyoung abusava das cores mais alegres e meigas nas suas roupas, eram fofas, tudo nela era fofo...e lindo. Eu abusava das cores mais neutras, como preto, cinza, branco...ficávamos fofas juntas.
Pego meu material e olho meu relógio, já eram 7:40, vai dar tempo de tomarmos café da manhã na cafeteria da escola, eu amava café, e Chaeyoung adorava chá, até nisso éramos diferentes. Pego as chaves da minha casa e da minha moto, logo indo em direção à residência de Chaeyoung, chegando lá aperto a campainha. Chaeyoung ainda morava com os pais, por isso que passávamos mais tempo na minha casa, por questão que poderíamos fazer mais bagunça sem ninguém ficar bravo ou irritado.
-Bom dia chae-lhe dou abraço apertado, logo visualizando suas roupas, ela estava magnífica.
-Bom dia lisa, eu estou morrendo de fome...podemos ir comer alguma coisa?-ela junta as mãos como se estivesse rezando, formando um biquinho nos seus lábios. Linda.
-ah bebê, claro que podemos-depósito um beijo na sua bochecha, vendo a mesma corar...espera, corar?.
-Aish vamos-então fomos em direção a minha moto, a mesma segura na minha cintura para não cair. Senti um arrepio. Eu sentia esse arrepio já faz um tempo.
☀︎︎POV CHAEYOUNG☀︎︎
Lisa estava linda, estava mais linda que o normal, aquilo estava me deixando completamente louca.
-lisa..posso te fazer uma pergunta-eu estava nervosa...mas pelo menos estava tomando uma xícara de chá.
-claro que pode chae-ela levanta o olhar, sorrindo.
-você está saindo com alguém no momento?-tá mas, porque isso me interessava?.
-ahm...estou sim-ela olha para baixo, brincando com a colher que tinha na sua xícara de café.
-ela é bonita?-eu...eu só quero saber se ela bonita, não tem nada demais nisso...não é?.
-sim, ela é-ela me olha.
-posso saber quem é?-achei que ela me contava tudo.
-ah deixa isso pra lá chae-por que ela está tentando desviar o assunto?.
-eu achei que me contava tudo-...como se eu contasse tudo também..
-é que realmente não importa, é só uma ficante, nada mais-o seu tom de voz parecia emitir sinceridade e parecia querer me provar isso, mas se ela diz...-e você...tá ficando com alguém?-
-não que eu saiba-quando terminei a frase, escutei um suspiro de alívio, levanto a cabeça encontrando uma lisa sorridente. Ok.
Aquilo foi estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁︎︎ⒸⓇⓊⓈⒽ ⓄⓃ ⓎⓄⓊ☁︎︎
Romance𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠...𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎𝑟 𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎.