Pov's Autora
(N/A: tive a ideia, fiz o capítulo e dane-se.)
Em um belo início de manhã ensolarada. Kim TaeYeon, a garota que no momento está esparramada em sua cama, com os cabelos bagunçados e a boca levemente aberta, achou um ótimo jeito de acordar revigorada para ir à escola.
Leia-se, caindo de cara no chão.
— Ai.. – Falou sem muita emoção, logo ficando de pé e pegando seu celular que até então estava com o carregador plugado em si.
Ela pôde ver claramente que ainda eram 5:30 da manhã, e por isso um sorriso satisfeito surgiu em seu rosto. Estava sendo seu dia de sorte, mesmo depois do encontro nada amigável do seu rosto com o chão.
Pena que, agora é minha hora de dizer que isso não passava de um delírio da mesma.
O céu, até então ensolarado estava na verdade coberto de nuvens negras, e os relâmpagos eram a iluminação de sua casa, já que por causa da chuva do lado de fora a luz havia faltado.
— Filha! O que está fazendo parada aí!? Vá tomar banho! Já são seis horas! – Sua mãe entrou em seu quarto, e a Kim mais nova apenas bufou fechando seus olhos lentamente controlando sua vontade de gritar.
— Merda de dia. – Murmurou.
— O que disse, Kim TaeYeon? – Perguntou sua mãe seriamente.
— Tenha um ótimo dia! – Deu um sorriso forçado antes de uma toalha ser jogada diretamente em seu rosto.
— Vá logo pro banheiro, eu e seu pai vamos levar você para a escola hoje e você sabe como o trânsito vira um inferno quando chove. – Apontou para o outro cômodo que havia dentro do quarto da Kim, essa que suspirou derrotada antes de pegar seu celular e seguir nada feliz para o banheiro, ouvindo o barulho da porta quando sua mãe foi embora.
O aparelho em suas mãos logo iluminou o cômodo, quando seu dedo clicou na opção da lanterna. A Kim teve de colocar o celular em cima da tampa do vaso sanitário, para conseguir ver o cômodo todo com facilidade.
— O que eu fiz pra merecer isso? – Perguntou se olhando no espelho, vendo a feição nada alegre em seu reflexo.
Porém, o seu rosto não era a única coisa que a Kim pôde ver no espelho. Pois algo pequeno e de cor escura havia se movido na parede atrás de si.
Quando o pequeno inseto, aquele pequeno demônio, finalmente abriu as asas, o olhar assustado da Kim foi a última coisa que a mesma viu no espelho.
— AAAAHHHHH!!! – Seu grito ecoou pelo banheiro enquanto nossa protagonista corria desesperada de um lado para o outro ao ver aquele maldito ser que surgiu das profundezas do inferno vir voando em sua direção.
Realmente, esse dia não poderia ficar pior..
Ou será que podia?
(...)
— Por quê que eu sempre tenho que ter tanto azar!? O que eu fiz de tão ruim!? Eu não roubei um banco, não joguei nenhum idoso dentro de uma lata de lixo, não empurrei nenhuma criança para dentro de um bueiro para um palhaço sinistro devorar ela!! Por quê eu sempre tenho que ter os piores dias!? – A Kim explodia dentro do carro enquanto seus pais apenas riam da mesma nos bancos da frente — E vejo que nem vocês se importam com isso.. – Falou chateada, cruzando os braços em seguida.
— Oh, meu amor.. não é nada disso, é só que você sempre tem esses ataques de raiva quando estamos indo para sua escola, mas quando estivermos voltando para casa você vai nos dizer o quanto seu dia foi maravilhoso! Sabemos disso, pois sempre é assim. – Deu um sorriso fraco.
— Aposto que aquela americana endemoniada vai fazer de tudo para meu dia ser pior ainda. – Murmurou baixinho, seus pais mal puderam ouvir o que ela havia dito.
— Eu acho que ela tem uma namorada , querida. – Seu pai falou divertido para a esposa.
E sim, "namorada". TaeYeon já havia conversado com seus pais sobre suas preferências, e os mesmos como são super mente aberta, nunca se importaram com essa questão.
— Oh, sim. Com certeza é isso, TaeYeon já está encalhada há um bom tempo! – Sua mãe falou risonha, entrando na brincadeira.
Mas, a gozação que os dois faziam não estava agradando nem um pouco a Kim mais nova, que disse algo que, provavelmente se arrependeria depois.
— Na verdade, sim. Eu estou namorando. – Falou com um sorriso fraco no rosto, atraindo olhares surpresos dos seus pais.
— Realmente? – Perguntou seu pai, a menor apenas assentiu e ele deu um sorriso alegre — Mas isso é ótimo! Por quê não nos disse antes? – Indagou.
— Bem, porque.. porque vocês iriam se empolgar demais com isso, conheço vocês. – Falou hesitante pensando se era ou não uma boa resposta, mas pelas feições dos dois, ela havia feito um bom trabalho.
— É sua primeira namorada, filha! É claro que iríamos nos empolgar! – Sua mãe falou com um sorriso no rosto — Qualquer dia leve ela lá em casa, quero saber quem é a garota que descongelou essa pedra de gelo em torno do seu coração. – Falou e a Kim mais nova apenas deu um sorriso forçado.
— Sim.. Com certeza vou levar, mãe.. – Falou baixinho — Eu estou fodida de mil formas diferentes.. – Murmurou fazendo uma cara estranha de desespero, caso queiram imaginar melhor a cara dela, pensem em alguém com prisão de ventre tentando botar as impurezas para fora.
Ok, talvez eu tenha exagerado. Mas quem se importa? O principal foco agora é: Que TaeYeon teria que achar uma "namorada" nas próximas horas.
Mas, se querem um spoiler, essa pessoa com toda certeza faria o papel da "namorada dos sonhos" para nossa protagonista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Girlfriend
FanfictionPor causa de um deslize dito por TaeYeon, a Kim nunca imaginou que teria de fingir um namoro logo com a garota que mais odiava, Tiffany Hwang.