CAPÍTULO 1

2 0 0
                                    

Ótimo!! Eu tinha me livrado?

Continuou correndo, afinal era por causa  do rito de passagem para o novo grupo da cidade os Ariot.

O que é Ariot? É um grupo seleto, eu tinha me empenhado muito para conseguir entrar. Porque? Tim estava nele, era um dos membros mais importante! Eu sabia que ele tinha me ajudado, por que afinal de contas quem quer alguém louca que na ficha médica conta transtornos de humor e falsas visões??

Sinto-me realizada. Está bem que para entrar eu não tinha só feito o que eles pediram. Eu tinha feito MELHOR!
  Eu tinha matado, como a Katie tinha me instruído depois descobri que ela estava me zoando, só que era tarde demais.

Eu já tinha matado. Sai correndo, pulando o muro da casa azul da Rua Amazônia. Meu deus!!  Eu tinha matado alguém da elite e Katie ficou apavorada, Tim tentou desviar o carro, mas batemos mesmo assim.

–-Cristal, o que você vai fazer? – Tinha falado Tim sorrindo. Se ele soubesse não teria sorrido para mim. Não mesmo.

Ele tinha feito eu e Katie entrar para o grupo.

A diferença da gangue ou grupo é que  andavam de preto, de cabelos naturais e maquiagem pesada. Sim, alguns meninos também se maquiavam e ambos usavam esmalte preto. As meninas usavam coleiras de couro e os meninos, este sempre tinham uma pulseira de couro de verdade nos braços.

Sorriu para o meu amigo e fez ele entrar no carro falando:

–- Vamos entre Theodoro Igor Martez...

–- Não me chame assim.

Então ele entrou no carro eles se conheciam desde criança, ele era o único tirando a família de Cristal e a ficha médica da escola que sabia que ela via fantasma.

Ela acelerou e correu para o prédio da escola mirando na vadia. Não qualquer vadia. A vadia certa!  Atropelei bem a que queria, Danielly.

A vadia que tinha terminado com Tim a pouco tempo alegando que ele era um babaca. Ela estava morta, eu podia ver a cabeça dela num ângulo errado.

Continuamos correndo desde que vi ela no chão e as amigas dela em choque. Quando passamos duas casas Tim enfim em pânico gritou:

–- O que você fez?!

–- Matei sua ex. Katie falou que fazia parte da iniciação matar alguém… - rigo confusa

–- NÃO LITERALMENTE! – berrou Katie, enquanto a gente corria do carro não era nosso era do diretor do colégio. Mas tínhamos que nos afastar da região do crime!

Então num calor de 45 graus continuamos a correr.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Gangue dos Góticos AssassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora