Hoje parece um daqueles dias milagrosos em Los Angeles - Califórnia, vulgo, Hollywood. Estava calor e super tranquilo eu diria. Um dia propenso a paixonites platônica na praia, num cinema ou até mesmo em uma cafeteria.Bom, decidi que iria fazer uma caminhada... até porque não me custa, absolutamente nada me exercitar um pouco.
Eu me apresentei? Meu nome é Fernanda Mullyna, tenho 24 anos e sou estudante de direito aqui na Califórnia. Nascida no Brasil direto da capital Brasiliense... mais conhecida como central da corrupção, ou cidade dos políticos (hahaha). Sou bissexual, mas sinceramente, é aquele ditado: sou 98% mulher e 2% Harry Styles. Estou solteira a 2 anos, porém não sozinha... se é que me entendem. Sempre fui um pouco diferente: como posso dizer isso a vocês? Eu sempre gostei de mulheres de meia-idade e nem é meme. Eu gosto muito de estudar e não é atoa que já falo 9 idiomas no total... não é querendo me gabar, obviamente... na verdade foi o meu esforço e dedicação que me trouxeram isso tudo.
Passada as apresentações, vou me vestir para ir fazer uma caminhada, porque eu ainda tenho que ir a faculdade mais tarde. Coloquei uma legging preta, um tênis de caminhada vermelho e um cropped cinza. Amarrei meu cabelo cacheado em um rabo de cavalo: sorte que eu fiz fitagem ontem à noite. Coloquei meus fones de ouvido e sai de casa em busca da minha corrida.
Nos fones de ouvido, se ouvia a música linda: Ela une todas as coisas - Jorge Vercillo. Escutem, é muito boa.
O lugar aonde eu moro é bem tranquilo... muita calmo. E o melhor é que tem uma vista panorâmica para o letreiro de Hollywood... é mágico. Sabe, dos quatros anos que moro por aqui, confesso que até bateu aquela famosa vontade de virar atriz, porém, passou.
Eu estava tão envolvida pela música que quando me dei conta acabei esbarrando de frente com uma mulher.
— Meu Deus! Você não olha por onde anda, não? — ela fala visivelmente irritada.
— Me desculpe, senhorita. Eu não a vi. — quando eu levanto o olhar para ver em quem eu havia trombado, meu coração erra as batidas.
Meu Deus... a mulher é perfeita! Com todas as letras. Ela é ruiva, um pouco mais baixa doque eu... os olhos verdes intensos e uma pele branca com algumas rugas mostrando sua idade mais madura. Fico me perguntando quanto tempo eu fiquei observando a mulher, mas acho que foi o bastante para fazê-la se irritar ainda mais.
— Ei, mocinha! Está me ouvindo? Vai ficar com essa cara ou vai pedir desculpas e me deixar passar?
Uau, essa é valente. Mas é linda demais! Como alguém pode ser tão perfeito? Penso eu.
— Desculpe, senhora. Pode passar e me desculpe mais uma vez. Ah, e antes que eu me esqueça, meu nome é, Fernanda Mullyna. Muito prazer... — falo tentando descobrir o nome daquele monumento a minha frente e também me retratar pelo tombo.
— Muito "prazer", senhorita Mullyna. — fala com tom de ironia. E fazendo aspas no: prazer. — Sou, Trishie Doolan.
— Oh, muito prazer, senhorita Doolan... — nós cumprimentamos, mas como eu sou uma ótima brasileira e ainda não me acostumei com a frieza norte americana. Eu a beijei na bochecha que me olhou com uma cara de poucos amigos.
— O que foi isso? Eu te conheço de algum lugar? — fala com um tom ríspido o bastante para perceber que ela não gostou do meu cumprimento.
— Oh, me desculpe. Eu nem percebi... é que sou brasileira e sabe ainda não me acostumei que aqui vocês não tem este costume. Peço perdão... — o que foi que eu fiz?
Moro aqui a quatro anos e ainda não aprendi! Que burra dona, Fernanda.
— Tudo bem. Eu compreendo, mas agora eu tenho que ir, tenho compromissos a cumprir. E não posso perder meu tempo com papinhos com desconhecidos. Tenha um bom dia, senhorita Mullyna. — saiu me deixando babando... e até um pouco envergonhada.
Termino a minha caminhada e volto para casa ainda sem tirar aquela linda mulher da cabeça.
Obs: Está é a minha primeira fanfic e espero que gostem. Dependendo do que falarem eu vou dar continuidade. Então se vocês gostarem... votem e comentem, por favor. Para me incentivar a escrever o próximo capítulo. Desculpe os erros de ortografia ou pontuação. Prometo ir melhorando com o tempo!
Um grande beijo e até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela ruiva
FanfictionUma jovem de 24 anos brasileira cursando o último ano de Direito na faculdade de Los Angeles, bissexual e estudiosa. Uma mulher de 47 anos, cozinheira, norte-americana e Hétero e divorciada. Será que o destino vai conseguir juntar essas duas?