capítulo único

231 23 13
                                    

O reflexo no espelhoMe diz que é hora de ir para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O reflexo no espelho
Me diz que é hora de ir para casa

Draco se olhou no espelho, sua expressão era de cansaço, seus movimentos eram lentos e ele ainda conseguia sentir o gosto amargo de seu vômito na garganta.

Talvez não devesse ter bebido tanto, ele estava em um bar Muggle por ideia de Pansy, e isso significava que ele não tinha a mínima ideia de como iria voltar para o seu apartamento, achava que a garota o levaria de volta mas ela tinha ido para casa com Theo.

Ele piscou e então arregalou os olhos ao ver o reflexo de Potter atrás de si, se virou rapidamente e se decepcionou ao ver que era apenas coisa de sua cabeça.

Mas eu não estou pronto
Porque você não está ao meu lado

Draco voltou para o bar, o relógio indicava que era tarde mas ele não conseguia entender que horas de fato eram, sua visão estava meio embaçada e os números pareciam todos a mesma coisa, então ele apenas supôs que deveriam ser por volta das 01:00 ou 03:00 da madrugada.

— Mais vodka? — O barman perguntou assim que ele se sentou no banco

— Bourbon, por favor. — Draco disse e encostou a cabeça na mesa

O bar parecia estar mais alto do o grito de uma Mandrágora, sua cabeça estava prestes a explodir e ele gemia em reprovação.

Queria ir embora mas não queria ir sem ele

E foi aí que ele decidiu que era hora de pegar o seu celular.

Agora são três da manhã
E estou tentando fazer você mudar de ideia

— Alô? — A voz rouca do Potter indicava que ele havia acabado de acordar

— POTTAH! — Draco gritou animado

Seu grito chamou a atenção de algumas pessoas no bar, mas ele não se importava.

— Malfoy. — Harry disse com uma voz desanimada

— O que está fazendo? — Draco perguntou bebendo o seu Bourbon

— Bem, eu estaria dormindo se você não tivesse me ligado. — Harry disse e o loiro mordeu o lábio inferior

Odiava a sensação de que tinha atrapalhado o homem em alguma coisa que ele estivesse fazendo, era como se estivesse dando motivos para que o mesmo o odiasse.

— Eu sinto sua falta. — Draco disse com uma voz mais chateada e calma

— Você deveria ir dormir, Malfoy. — Harry falou

Draco sentia que ele tinha se esforçado para falar aquilo, talvez não quisesse estar falando aquilo para ele, ou talvez não quisesse estar falando COM ele.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐖𝐇𝐘'𝐃 𝐘𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐇𝐈𝐆𝐇? [drarry] 🎉
𝐖𝐇𝐘'𝐃 𝐘𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐇𝐈𝐆𝐇? [drarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora