Olá! Seja bem-vindo à nossa história ~
Eu sou a Cali e com a Lia, estaremos compartilhando com vocês esse novo projeto.
➻ Espero que compreendam que nenhum dos eventos relatados a seguir têm qualquer vínculo com a realidade e qualquer semelhança é coincidência, assim como as personalidades representadas, são apenas personagens desse universo alternativo, portanto não é nossa intenção ofender ninguém com o que será apresentado, muito menos ofender quem estará lendo.
➻ Qualquer evento que, por ventura, venha ofender qualquer um de vocês, estaremos sempre dispostas a escutar e aprender dos nossos erros, então por favor, se comuniquem conosco para esclarecer qualquer situação desagradável.
➻ Repudiamos qualquer comentário maldoso sobre os meninos e sobre shipps, portanto se o casal apresentado na história não for de sua preferência, recomendamos que você procure outra obra que seja do seu agrado.
➻ Peço encarecidamente que não exijam cenas hot, se acontecer, será no tempo dos personagens que virão a ser desenvolvidos, portanto, pedidos para que isso aconteça, não trará nada além de desconforto para mim e para a Lia.
➻ A história vai tratar de temas que podem ser um gatilho para você, como negligência de menor, abandono de menor, depressão, dependência emocional, homofobia, bifobia, machismo, ansiedade, entorpecimento emocional, agressão física e psicológica, alcoolismo e tabagismo.
➻ Embora a história não seja centrada totalmente nesses temas, são coisas que fazem parte dos personagens que serão trabalhados ao decorrer da trama, terão avisos nos capítulos, mas se for algo que não te deixa confortável, pedimos que procure outra obra para ler, pois, pode te fazer muito mal e esse não é nosso objetivo.
Esperamos que vocês passem um bom momento conosco e gostem do livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Island
Romance[Jikook] ⋆ [Namjin] ⋆ [Taegi] Romance | drama | tentativa de comédia • essa obra é recomendada para maiores de 15 anos, devido à temática sensível que envolve a trama dos personagens, podendo ser um gatilho para o leitor. Hidden Island é uma histó...