-disponível no spirit-
S/n narrando
-Oii eu me chamo s/n, tenho 14 anos e bom, eu acabei de me mudar, eu me mudei com minha família para um bairro agitado, bom, eles dizem que é mas não sei o porque, mas vou descobrir!
-Minha mãe e meu pai decidiram se mudar para cá em busca de trabalho, e eles foram rápidos, meu pai conseguiu um trabalho de meio expediente numa loja chamada Get sporty e minha mãe numa cafeteria.Eu achei legal que eles conseguiram trabalhos bem rápido, e a propósito, minha mãe está grávida, nós achamos que é uma menina, já que eu tenho um irmão, ele tem a mesma idade que eu, só que ele é bem chatinho.
Continuando ...
-Eu espero fazer muitos amigos aqui, já que na outra escola eu não tinha muitos, só tinha a Mila, minha melhor amiga e o Davi meu melhor amigo também, mas acho que não somos mais amigos, sei lá! Dizem que a escola daqui é bem legal, espero que seja mesmo!!
-E agora nós acabamos de chegar na nossa casa e caramba, ela é bem grande e muito linda!
s/m: nossa querido, que casa linda!
s/p: sim querida é linda! vai entrando que eu e as crianças tiramos as malas e caixas do carro ok?
s/m: ok querido! -Ela entra e você e seu irmão ajudam seu pai a tirar as coisas do carro, vocês ajeitam algumas coisas nos lugares e você sobe para ver seu quarto, ele tinha duas janelas em diferentes lados, havia um closet perto de uma das janelas, uma cama, um criado mudo e uma escrivaninha.
s/n: nossa, ele é lindo !!!
s/m: que grande seu quarto filha!
s/n: mãe mais tarde eu posso ir em alguma loja comprar coisas para decorar ele?
s/m: claro, aproveita e chama seu irmão!
s/n: tá!
passa um tempinho e você foi chamar seu irmão para ir na loja de decorações
s/n: ei abusado quer ir comprar coisas de decoração?
Brian: quero, bora lá... mas não conhecemos a cidade, como iremos saber?
s/n: vamos na sorte!
Eles estavam descendo as escadas, até que seu pai diz
-onde vocês vão?
s/n: comprar algumas decorações para nossos quartos
s/p: eu vou junto, aproveito e já passo no meu novo trabalho para falar com meu chefe!
Brian: ok, vamos!
Eles vão comprar as decorações, você havia comprado vários tipos de coisas, como abajur, led, materiais, almofadas, porta retratos, etc, seu pai decide ir em uma loja de itens para cozinha, chegando lá vocês compram as coisas normalmente, você havia visto um menino que parecia ter sua idade comprando umas panelas
s/n: por que ele tá comprando panelas? ele tá sozinho? não me interessa também! -você, seu pai e seu vão direto para a Get Sporty depois de um tempinho na loja
Brian: pai eu vou direto para casa! Ai eu levo já as coisas para a mãe!
s/p: ok! cuidado!
Brian vai para casa e você e seu pai vão em direção a loja
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Harpers e Sn
RandomOnde você é a nova garota do bairro agitado, os quadrigêmeos decidem fazer amizade com você e vocês se tornam melhores amigos, mas tudo pode mudar quando você se apaixona por um dos irmãos Quem será o Harper que você se apaixona? Confusões e mais co...