Pare o mundo que eu quero descer

75 13 66
                                    


Antes de tudo, quero dedicar essa fanfic para o meu solzinho 👉_BeQuietDontCryy_👈. Espero que goste, fiz com todo o carinho para você. É apenas o primeiro capítulo, ficou um pouco mais curto do que deveria, mas acontece ksksjsks. E feliz aniversário 🎊🎂 🥳🎈🎉

Tenha uma boa leitura, bjus.

🗣meu vizinho é o culpado🗣

Depois de um dia cansativo em seu trabalho, Jaemin finalmente estava de volta ao seu tão amado lar. Abriu a porta e não tardou em se livrar daqueles sapatos apertados, dizendo sua costumeira frase.

— Querido, cheguei. – retirou seu sobretudo, colocando a peça pendurada no mancebo de madeira. 

Porém, algo fora do comum aconteceu. Jaemin não recebeu nem sequer um "Oi" como resposta, o que foi realmente muito estranho. Geralmente Renjun responde de prontidão a chegada do marido, porém, hoje havia sido diferente.

Mas tudo fez sentido quando suas narinas capturam um cheiro desconhecido pelo ar. Um alfa.

Na ficou encucado, quem seria esse alfa? Com medo do desconhecido, Jaemin ficou em alerta. Calçou suas pantufas e seguiu pelo corredor, farejando o cheiro de Renjun. Descobrindo que o doce cheiro de seu querido ômega estava vindo da sala, rumou até o local e se deparou com outro alfa acompanhado de seu Injune.

Encontrou os dois sentados frente a frente no sofá, conversando como se fossem amigos há anos. Os dois seguravam a mão um do outro, pareciam bem confortáveis com aquilo. E isso não passou despercebido pelo Na.

Permaneceu parado na entrada da sala, apenas observando as mãos juntas à sua frente. Não demorou muito para perceberem sua presença ali.

E para a surpresa de Na, o primeiro a notar sua presença foi o alfa sentado com Renjun. 

— Oh, quem é ele? – o desconhecido perguntou amigável.

Renjun seguiu o olhar do homem à sua frente, encontrando Jaemin paradão na entrada da sala com uma cara de poucos amigos. 

— Jaemin, meu marido. – disse sorrindo para Jeno.

Quando Jeno percebeu que Jaemin mantinha os olhos em sua mão junto com a de Renjun, se arrependeu de imediato. O acastanhado engoliu em seco. "Acho que ele não está gostando do que vê", pensou o Lee já nervoso.

— Quem é você? – perguntou em um tom grosseiro, tirando seu olhar das mãos e focando no rosto do ainda desconhecido.

E foi aí que Jeno paralisou completamente. Talvez por estar se sentindo ameaçado, ou até mesmo nervoso pelo olhar mortal que Jaemin mandava a ele. 

Vendo o ser travado a sua frente, Renjun resolveu falar por ele.

— Este é o Jeno, nosso novo vizinho. – soltou as mãos do Lee para colocar uma delas no ombro do garoto. 

Jaemin analisou cada palavra e ação que Renjun fez, sabia que ele dizia a verdade, mas ainda não estava convencido. Por que a proximidade dos dois? Era somente isso que o de fios pretos queria explicações.

— Vizinho é? – disse olhando no fundo dos olhos de Jeno, que logo desviou o olhar para Renjun com um sorriso nervoso.

Percebendo que o climão surgia, o mais velho resolveu trocar de assunto.

— Ah está com fome, Jaemin? –  se levantou, pronto para ir a cozinha preparar o jantar. Porém, foi "barrado" pelo olhar de seu marido.

Jaemin direcionou ao menor um olhar dificilmente usado, desaprovação. Na estava irritado, era claro como água.

Meu Vizinho é o CulpadoOnde histórias criam vida. Descubra agora