Agda
Chego em no morro, chego la vejo um monte de vapores armado, uns nas lage, vejo dois seres que conheci quando eu vim aqui pro rio com minha mãe, nois descemos do uber. Fui até o pedro e lê dou abraço, ele logo mim retribuiu e beijou minha bochecha, vou no lucas e fasso o mesmo.
Lucas: porra Any ta mais gata do que antes assim vc mim mata. - fala mim dando uma voltinha.
Pedro: Vdd mo gatona tiw. - fala usado as gíria dele kkkk.
Bre/Mari/Marlin: vcs se conhecem ? - fala tudo em coro.
-- Brigada vcs tbm tão uma delicinha, sim a gente se conheceu na Rocinha quando vim com a Moni.
-- Agora vamos entra que eu to com fome.
Vcs devem esta se perguntando cade o Dedé ele ta dormino nos braços do Marlin, o Marlin se encanto pelo o Muleke kkkk, eu nois vamos de pé.
Peguem o Dedé que quando acordou começou a chora, peguei o bebê e fiquei tentando fazer ele para de choro.-- Dedé to aqui, olhq que lindo os meninos jogado bola, a mama ta aqui, olha, Gente ja tamo chegando? Ele ta com fome, ele so tomou uma mamadeira.
Mari: A minha casa e aquela, a da Brena é 3 esquinas daqui, se vc quiser a gente pode ir la, ai vc faz a comida kk. - diz ela toda sorridente.
A Mari sempre foi assim gentil e ta sempre com uma sorriso seu rosto mostrando que ela ta feliz, mais as vezes ela ta toda tristinha pq o irmão dela não trata ela com ela queria, ela é bem sensível e mais é um amor de pessoa.
-- tabom, eu vou pq eu to morrendo de fome e se eu não de comida pro meu lobinho ele vai fica chorando. - falo e dou varios beijinhos no Dedé, e eles da um sorrisinho.
Logo chegamo na casa da maria, entramos.
Brena: Any vc cuida da comida, eu pego oq vc precisa, Mari vai te fala onde fica as panela, e ela segura o André pra vc fazer.
-- ta, Gente eu vou fazer uma lasanha e vcs manda alguem conpra a coca, ta bom pra vcs?
Mari/Bre: pra mim ta bom.
Marlon: ta, eu vou compra a coca e da uma pasada na boca, vou chama o menino pra come.
Ele fala e sai a Mari vai falando onde ta tudo eu vou fazer dua pq vem mais gente, eu do o Dedé pra mari e ela, fica aqui conversando com migo e a Brena, pego uma tigela, pego uma panela pra cuizinha o macarrão, e vou preparando a carne de frango, depois de 6 minutos, começo a monta colocando o macarrão, depois o molho de tomate, ate que o Dedé começa a chora e estuca os bracinhos pra mim, pego ele e volto a fazer e convesar com as meninas, coloca a carne de galinha desfiapada com milho e assim fasso coloco Mais recheio, pq eu gosto com muito recheio e molho. Assim fasso a outra tigela coloco as duas no forno e fasso batatinha frita, depois de alguns minutos fasso as batatinhas >>>
Depois de uns min as lasanhas estão prota. Vejo a porta abri erra o marlon e o meu irmão mais velho, e um Homem.-- A comida esta prota, A comida ja ta ponta... anjo... agola... a gente... vai comer...- falo dando beijinho nele.
Gente epero que esteja gostando, se eu erra no nome da brena desculpa ta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono e Morro
FanfictionAgda Dromond, uma pessoa do gênio forte, nunca abaixou a cabeça pra ninguém nem pro dono do morro, sua mãe era uma Modelo famosa, seu pai infelizmente morreu. Seu sonho sempre foi ser uma Modelo e uma dančarina. ela tem até um canal no YouTube de da...