⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️Aoi on~
Sábado
09:35Acordei com um pouco de dor de cabeça, a nossa noite das meninas ontem, foi divertida. Mas... Não deixei de pensar em Inosuke, agora são 09:35 da manhã.
Resolvi apenas colocar uma roupa melhorzinha, sem acordar às meninas obviamente. Eu precisava chegar logo no aeroporto.Coloquei uma regata azul escura esportiva, uma calça jeans e vou de chinelo mesmo.
Eu não quero acordar às meninas, elas parecem estar dormindo tão bem.
Eu pensei em pegar o carro da Kanae emprestado para chegar lá mais rápido, mas é melhor não, vai que eu levo uma multa.Saí correndo do quarto, e inventei uma desculpa besta para poder sair da escola.
Cheguei no aeroporto um pouco antes das 10:0009:57
Eu estava correndo pelo aeroporto que nem uma doida em busca de Inosuke.
Não puder evitar, deixei escorrer pequenas lágrimas pelo meu rosto.É culpa minha...
Eu deveria ter sido sincera comigo mesma...
Eu nunca consigo dizer o que eu realmente quero...
Eu odeio ser assim...
Eu...
Deveria ter dito a ele que...
Eu o amava...
Desde a primeira vez que ele perguntou.
Eu sou tão idiota...
Aoi: INOSUKE- Gritou para o garoto que estava a alguns metros de distância da mesma.
Inosuke: Aoi?!- Perguntou espantado.
Aoi: Inosuke, me escuta por favor...- Falou se aproximando ofegante de tanto correr.- Me desculpe...
Inosuke: É meio tarde não é mesmo?- Falou sério olhando para cima, evitando contato visual.
Aoi: Desculpa- Falou chorando agarrada na blusa de Inosuke- Eu deveria ter falado antes...
Mas eu posso dizer agora...
Aoi: Inosuke...- Limpou as lágrimas e olhou para cima. E Inosuke a olhou nos olhos.
Aoi: Eu... Te amo...
Inosuke olhou para baixo, e a abraçou fortemente.
Ele amava Aoi, mas o que podia fazer? Ela não queria admitir, mas agora os dois estavam de bem...Inosuke: Eu também baixinha- Falou calmo e a abraçou forte. E depositou um beijo na cabeça da mesma
Aoi: Desculpa de novo...- Falou com a voz chorosa, retribuindo o abraço.
Inosuke: Tá tudo bem- Sussurrou apenas para Aoi ouvir.
Inosuke soltou Aoi e a olhou nos olhos, limpou suas lágrimas... E a beijou.
Começou com um leve selinho, e depois aprofundou-se um pouco mais.
Foi uma explosão de sentimentos, um beijo cheio de paixão.
O beijo diferente do jogo da garrafa.
Os dois apenas pararam o beijo pela falta de ar.Aoi secou novamente seu rosto.
Aoi: Então vc não vai voltar para o Japão?- Perguntou esperançosa.
Inosuke: Não, não vou- Soltou um leve sorriso.
Aoi: Que bom- Sussurrou abraçando Inosuke novamente.
~Quebra de tempo~
Eu e Inosuke estávamos voltando para a escola conversando sobre vários assuntos, até que, um silêncio reinou sobre nós.
Aoi: Então...- Falou olhando para cima tentando quebrar o silêncio.
Inosuke: Então o que?
Aoi: Bem... Como eu posso dizer?- Olhou para baixo.- O quê nós... Somos agora?- Perguntou envergonhada.
Inosuke: Namorados- Falou calmo olhando para cima.
Aoi não conseguiu dizer nada por algum tempo, apenas soltou um sorriso tímido.
Aoi: Que bom...- Falou olhando para Inosuke.
Fim...
Notas da Autora:
Oieee, eu estava pensando em postar apenas no sábado, mas a ansiedade bateu e eu tive que postar hj.
Estou bem triste pois essa foi minha primeira fanfic, mas enfim...
Muito obrigada a todos os leitores 💕
E... Eu vou lançar outra fanfic do Inosuke e da Aoi.
Talvez semana que vem saia, ela vai se chamar "Após a tempestade"
A fanfic irá se passar no universo do anime, então espero que vcs gostem.
Confesso que essa não é minha fanfic preferida, mas ela foi minha primeira, ent... Tenho uma boa consideração por ela.
Bjsss Jinchuurikis 💖
Vejo vcs na próxima fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Não Odiar Amar Vc {Inosuke&Aoi}
FanfictionAoi, uma garota que achou que precisava de um garoto para ser feliz. A cada mês uma decepção amorosa, a cada mês um sabor favorito de sorvete (que bosta, desculpa não pensei em nd melhor) (Autora)Bom essa é minha primeira fanfic então me desculpa se...