Annelise Lupin's pov
Hoje é dia 1º de setembro e eu estou indo para Hogwarts. Me despedi do meu pai e fui procurar um lugar para a aproveitar a viagem. Estava andando entre os vagões até que me deparo com uma cabine colorida por uma montanha de doces e dois garotos sentados no meio daquela bagunça de feijõezinhos de todos os sabores e sapos de chocolate.
•
A - Oi!! Será que tem um lugar pra mim? O trem está cheio.
?? - Claro!! Entra!!
?? - Pode entrar!!
A - Meu nome é Annelise. E o de vocês?
R - Rony Weasley *estende a mão e ela aperta*
H - Harry... Harry Potter * estende a mão e ela aperta*
A - Uau!! É você mesmo? Tem a cicatriz?
H - Uhum *afasta o cabelo da testa e mostra a cicatriz*
A - Brilhante!! (Eu precisava colocar desculpa kkk) E então, estão ansiosos para ir pra Hogwarts?
R - Muito!! Meus irmãos e meus pais falam que é um lugar maravilhoso e muito grande!!
A - Eu também to super animada!! Meu pai também diz muito sobre lá.
H - Parece ser um lugar legal. Nunca ouvi falar sobre.
•
Ficamos conversando e comendo doces até uma garota entrar na cabine e perguntar se tínhamos visto um sapo. Dissemos que não e ela percebeu que o Rony iria tentar fazer um feitiço. Ele falho então ela disse que aquilo não era um feitiço e que iria demonstrar um. Ela com um aceno de varinha concertou os óculos do Harry, se levantou e disse que estávamos chegando e que deveríamos colocar nossas vestes. Concordamos e ela saiu. Fui ao banheiro, coloquei minhas vestes e voltei a cabine. Eu e os meninos continuamos conversando até chegarmos.
—————————————-
Oi galera!! Quanto tempo!! Desculpa pelo sumiço de meses kkk. Tava pensando melhor em como escrever essa fanfic e já aviso que ela vai ser bem comprida kkk. Eu também tive que focar nos meus estudos (1º ano do ensino médio nn é nada fácil) mas agora eu vou tentar ser mais ativa!!
Espero que gostem!!
Beijos❤️⚡️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Remus Lupin - Harry Potter
AdventureNeste livro vamos saber mais sobre a vida de Annelise Black Lupin, filha de Remus e Morgan. - ESSA FIC É CONTINUAÇÃO DA MINHA OUTRA FANFIC, "A OUTRA BLACK" - SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, VOCÊ PODE ESTAR CORR...