Parado diante dele, sentia meu coração acelerar, suava frio e tremia de nervoso. Não estava preparado para partir, não podia ir sem que ele soubesse.
- Naruto. - chamei, agradecendo por não ter gaguejado.
- Sim?
- Eu... - tentava a todo custo falar, mas era como se as palavras recusassem, voltando toda vez que estavam prestes a sair.
- O que foi, dobe? T'tebayo! - seu sorriso apenas me fez ficar mais nervoso.
Estava passando mal, prestes a desmaiar por sua causa, Usaratonkachi maldito!
Olhei em seus olhos azuis como o atlântico, que tantas vezes já desejei que me olhassem da mesma forma que o olho, relembrando de todas as noites, desde de muito tempo atrás, que passava pensando nele.
São apenas três palavras e sete letras Sasuke. Você consegue.
- Eu te amo. - abaixei a cabeça, queimando de vergonha.
Demorou mais tempo do que posso contar para acreditar nas palavras que acabei de dizer, entretanto hoje, é impossível de as negar.
- Sasuke... - estava pronto para rejeição. Mentira, não estava não.
- Esqueça isso. - dei as costas, já segurando as merdas de lágrimas.
O ar se tornou rarefeito quando Naruto segurou meu braço, me puxando ao seu encontro, tendo uma distância perigosa entre nossos rostos.
- Eu também te amo, dobe. Dattebayo.
Segundos depois, sua boca já estava colada a minha. Achei que iria morrer ali mesmo, pois todos os meus desejos foram realizados.
Por toda a minha vida, reneguei um sentimento puro por Naruto, crendo até mesmo que o odiava com todas as minhas forças, quando na verdade o amava a cada dia mais. Embaixo da Ponte Tenchi, onde ele confirmou que se fosse para morrer, iríamos juntos, foi quando comecei a acreditar que meu ódio não era apenas isso.
Sua língua se envolvia a minha, recriando lembranças do passado, em uma sala de aula e um beijo inesperado, meu primeiro, mais especificamente.
Confesso que não esperava sentimentos correspondidos, mas sim um amor platônico de minha parte; odiava estar errado, porém dessa vez, nunca estive tão feliz em errar.
Quando a falta de ar chegou, o Uzumaki se afastou de mim, não tanto, somente para que nossos lábios se desgrudassem, deixando um fio de saliva nos conectando.
- Vou esperar por você, Sasuke. T'tebayo.
« « ☯︎ » »
Eu poderia usar o teletransporte para ir até ele? Sim, eu poderia. Mas chegaria mais rápido e isso era o que eu mais temia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons - Sasunaru
Fanfiction{...Naquele momento não éramos Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto, rivais e lendários shinobis; éramos apenas dois amantes se amando após uma boa foda. Devo dizer que são muitos os meus defeitos, mas nenhum de compreensão. Quanto a meu temperamento, nã...