Hermione caminhava pelo corredor escuro, voltando da cozinha depois de um lanche noturno.
Ela costumava fazer isso todas as noites, desde que deixou de participar do jantar no Salão principal com todos os outros alunos, e também em outras refeições.
Estava evitando o grupo de amigos a duas semanas, desde que terminará seu namoro com Draco.
Os amigos se uniram em uma missão idiota para reconciliar o ex-casal.
Não todos óbvio, mas ela sabia o poder de persuasão de Gina Weasley e Pansy Parkinson.
Hermione decidiu preencher com outras matérias o tempo livre, sempre ocupada demais para perder tempo com as bobagens dos amigos.Ela sentia falta deles, óbvio, mas era difícil entender que ela precisava de um momento para sí própria.
Ela bufou irritada em pensar na situação. Queria distância da doninha albina e dos amigos por um bom tempo.
Sabia o quanto estava sendo covarde, que não estava agindo feito uma Grifinória de verdade, mas ela não ligava, era muito pedir paz?
Ela virou o corredor e parou bruscamente ao ouvir um barulho vindo do armário de vassouras.
Puxou a varinha das vestes. Se Filch a pegasse nos corredores esse horário, mesmo sendo monitora, ela pegaria uma detenção, já que as rondas já tinham acabado.
Se aproximou devagar do armário, murmurou um "alohomora", mas o armário permaneceu do mesmo jeito.
Antes que pusesse a mão no móvel, ouviu passos.- Expelliarmus. - alguém gritou e ela foi desarmada, no mesmo instante a porta do armário abriu e ela foi empurrada para dentro sem muita delicadeza e a porta fechou.
E ela não estava sozinha.
O medo a dominou completamente, o grito preso na garganta, mas uma mão cobriu sua boca a impedindo.
- Sou eu, Draco. - ele anunciou e ela soltou a respiração.
Puta. Que. Pariu. Quase infartou.
Seu coração batia acelerado ainda pelo susto, mas agora a raiva tomava conta de cada pedaço de seu corpo.
Ela empurrou a mão do garoto de sua boca para conseguir falar.
- Que tipo de brincadeirinha é essa Malfoy? Está ficando maluco? - ela quase gritou extremamente irritada.
A pouca iluminação do corredor passava pelas frestas do armário, e agora ela podia ver o loiro, mesmo que não muito bem.
O lugar era extremamente apertado, os corpos muito próximos e quase nenhuma possibilidade de movimentos.
- Brincadeirinha? Acha que eu fiz isso? - ele perguntou incrédulo. - Eu estou aqui a quase 20 minutos por sua causa. - acusou visivelmente irritado.- Minha causa ? E que diabos eu fiz sua doninha maluca ? - questionou confusa, e querendo sua varinha para azarar o loiro.
- Não se faça de burra Granger, não combina com você. - ele disse arrogante. - A porcaria do bilhete. - continuou ao ver a expressão confusa da garota.
- Olha aqui seu idiota. - cutucou o peito do loiro brava. - Eu não escrevi bilhete nenhum, alguém me desarmou e me jogou aqui dentro dessa porcaria com você.
Os dois se calaram, tentando colocar o máximo de espaço que podiam um do outro, ou seja, milímetros.A presença incomodava ambos, talvez a palavra não seja bem incomodar, mas deixar inquieto.
Draco se remexeu levemente, era estranho ter o corpo pequeno e familiar tão perto do seu e não poder tocar. Ele fixou o olhar em um ponto da madeira, tentando evitar pensar na garota a sua frente.
Hermione encarava o chão, pensando em um maneira de sair dali.
- Loucura minha acha que você escreveria aquele bilhete...- ela ouviu ele comentar baixo. - Já que está fugindo a semanas de uma conversa como se Voldemort estivesse te perseguindo. - soltou cheio de veneno e irônia.
Hermione olhou o loiro irritada.
- Eu não estou fugindo de nada. - ela rosnou e ele a olhou com sarcasmo. - Estou evitando possíveis situações desagradáveis. - frisou a palavra e encolhendo os ombros. Óbvio que estava fugindo.
Draco bufou.
- Evitando. - ele desdenhou irônico.
- E também não temos o que conversar, já terminamos. - ela disse mais " calma " e deu de ombros.
- Ai que está. - o loiro sobressaltou. - Você decidiu tudo, em nenhum momento eu disse que queria terminar. - acusou raivoso.
- Você começou aquela discussão, você falou que não dava mais. - a morena rebateu incrédula e Draco bufou novamente bagunçando os cabelos, nervoso.
- As brigas, Granger. Eu disse que as brigas não davam mais. - falou cansado. - Você decidiu terminar, decidindo sem pensar duas vezes, sem levar a sério tudo o que passamos. - a mágoa escorria em cada palavras.
Ela piscou afastando as lágrimas.
- Eu não levei a sério? Você me acha uma vadia sem coração que jogou na lama tudo o que a gente viveu? - ela fungou brava. - Você me acusou de dar mole ao Simas, e qualquer coisa era motivo para brigas.
- E quando a gente se afastou, ele não saiu de cima de você. - rebateu seco.
- Astória também não perdeu tempo, então não tente pagar de bom moço. - cruzou os braços.
- Era disso que eu estava falando, não conseguimos conversar sem transformar na 3° guerra mundial. - apontou cansado.
Os dois se calaram.
- Eu achei que você não quisesse mais, que tinha desistido... Eu só propus terminar porque achei que fosse o que queria. - ela revelou baixinho.
- Eu amo você sua sabe-tudo boba. - ele segurou o rosto da garota com as duas mãos, fitando os olhos castanhos com carinho. - Eu te disse lá no começo que não ia se livrar de mim facilmente. - deu um fraco sorriso.
- Eu fui uma idiota. - piscou algumas lagirmas que ele rapidamente enxugou.
- Não importa, eu já passei tempo demais longe de você e eu só quero recuperar esse tempo. - ele sussurrou com os lábios sobre os dela.
O beijo foi cheio de saudade, um pedido de desculpas mudo.
Se separaram e apertaram-se em um abraço.- Desculpa. - ele sussurrou, beijando os cabelos da garota que o apertou. - Nunca mais se afaste de mim. - pediu.
- Nunca mais, eu te amo muito. - ela disse sorrindo entre as poucas lágrimas que insistiam em cair.
Nesse momento a porta se abriu, Draco afastou a garota levemente e os dois saíram. O corredor vazio.
- Acho que elas decidiram nos soltar. - o loiro disse rindo.
- Pansy e Gina. - Hermione concluiu e ele assentiu. - Eu vou matar as duas.
- Até que foi de grande ajuda. - ele comentou beijando suavemente seus lábios.
- Foi. - ela concordou abraçando o pescoço do loiro.
- A gente ainda precisa conversar. - disse segurando o rosto da garota com delicadeza. - Sem brigas ?!
- Sem brigas. - concordou beijando o loiro rapidamente. - Vamos.
Entrelaçaram os dedos e seguiram pelo corredor.
Sentiram tanta falta um do outro, dos sorriso, do cheiro, do abraço, dos beijos. Eles sabiam o quanto eram bons juntos, e eram muito bons.
Agora estavam finalmente completos novamente.
Longe dalí duas garotas sorriam cúmplices e felizes pela missão cumprida.The END.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos no armário
FanfictionHermione caminha pelos corredores de Hogwarts quando é presa no armário de vassouras com ninguém menos que Draco Malfoy. Personagens da JK.