CAÇANDO

16 2 0
                                    

Oi oi pessoal, bom eu sei que estou no comecinho aqui, mas eu quero pedir pra quem ler, deixar um voto, um comentario, qualquer coisinha, é muito importante pra mim saber se voces estão gostando. Ou se ta uma merda a historia :P rs. Brigada pra todo mundo que leu!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Genevieve e Alexya não tinham nada em comum. A não ser eu.

Estava indo de novo para o cemitério, onde vi supostamente ela e Alexya conversando. Não que eu quisesse que Genevieve estivesse conversando com Alexya. Mas eu queria. Eu endenderia tudo. Entenderia por que amo ela. Eu a perdoaria e cuidaria dela. Pra sempre e ela nunca morreria comigo sempre estaria viva.

Não. Não podia fazer isso comigo. Acreditar que ela estava viva e depois acordar à realidade e saber que ela se foi pra sempre.

Mas ainda lembro dos beijos dela, das palavras dela, do gosto dela.

Ela sempre disse que eu era o homem mais bonito que ela já viu. Eu não acho isso, quando me olho no espelho só vejo falsidade. Falsidade por ainda estar vivo, por ainda não ter me entregado aos Arcanjos, por ainda conseguir falar sem ela aqui. Só vejo um homem acabado que não sinto que seja eu. Um homem destruido pelo amor.

Amor destrutivo, era isso que Rodney sempre dizia.

''Cara o amor não presta''

Eu não acreditava nele, por que pensava que esse era o jeito dele de dizer que sofria pela partida de Jenna. Bom, agora sei que o amor é uma droga mesmo.

As vezes queria que Genevieve nunca tivesse aparecido na minha vida. Que ela estivesse viva e feliz com algum cara com quem teria filhos e envelheceria. E eu estivesse na minha casa, assistindo algum reality show idiota. 

Mas Genevieve foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

-- Ora, ora Jonah. Quanto tempo não? ---essa voz era familiar... mas... não podia ser--- Calma querido, olha prometo que vou te explicar tudo depois. Quero dizer, talvez voce não entenda... mas não importa.

-- Genev... Genevieve? Oque está acontecendo? Quem... quem é voce? Oque voce quer?

-- Nossa Jonah, voce está diferente, até parece que eu estou sumida faz tempo... Haha é né, mas foi só um ano. E voce costumava confiar bastante em mim.

-- ...

-- Ok, entao estamos no jogo de mudo?

-- Oque aconteceu? É voce? -- Tentei tocar nela mas ela desviou.

Ela estava estranha, não a Genevieve que eu conhecia. Se essa fosse mesmo Genevieve.

-- Querido, estou te acompanhando desde a minha suposta morte. E a proposito, eu sei que eu fui a melhor coisa que aconteceu na sua vida.

-- Como voce sabe que eu pensei isso?

-- É isso está na minha lista de explicar depois pra voce... Bom. Já que estamos aqui vamos falar sobre voce como é que está? Ta passando bem?

-- Não. Isso é impossivel! Por que voce não me procurou? Foi uma ilusão ou voce estava conversando com Alexya naquele dia?

-- Olha já disse que vou explicar isso depois. Vamos acalmar os animos! Voce também tem segredos Jonah. Todo mundo tem. Eu tinha meus motivos como voce tinha os seus pra não me contar que voce é um Nefilim que tem poder de feiticeiro! Eu sempre soube dos seus dons. Bom também sei que voce chamava eles de dons dos infernos. Ok estou super ansiosa pra falar essa parte: Eu não sou mortal! E também sei ler mentes. Legal né?... Não faça essa cara de horror. Alexya e eu nos conhecemos faz milenios. E se voce não tivesse me conhecido seria uma catastrofe! Ta legal, mas isso fica pra depois. Agora voce vai ter que fazer umas coisinhas

-- Alexya e voce? Como... como aconteceu isso? Não isso não está acontecendo --- cobri meus ouvidos.

Não queria ouvir aquilo. Não queria ouvir nada. Queria desaparecer. Pra sempre. Então foi tudo uma mentira. Tudo mentira.

-- Jonah! Se voce continuar se compartando como criança, vou ter que te dár um castigo, querido. Não sou quem voçe pensava. Mas como eu já disse, isso fica pra depois. Não me forçe à chamar eles agora. Eu queria dar um tempo pra voce. Não complique mais as coisas. Eu não deveria estar aqui e voce não deveria saber que eu não morri, então não conte pra ninguem. E caso voçe esteja se perguntando, ontem eu me ''fantasiei'' de Alexya, fui eu quem pegou as coisas, quero dizer, as minhas coisas.

E desmaiei.

Acordei na minha cama, com um colar de Genevieve na mão escrito

''Não conte a ninguem. Eu te explico depois.''

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enquanto eu ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora