~Capítulo 2~

8 1 2
                                    

Ponto de vista Nick:

Mal chego a casa, recebo uma mensagem de um número desconhecido:

-NICK... AJUDA ME

-quem é?!

-É O MARK RÁPIDO ESTOU PERTO DA ESCOLA EU PRECISO DE AJUDA

- estou a caminho não saias do lugar

Pego num casaco extra, subo na moto e acelero o mais rápido que posso...10 minutos depois chego à rua e procuro pelo Mark

Ponto de vista do Mark:

Ele parece de confiança, ao cimo da rua ouço uma moto... era ele,já  era noite,eu estava a tremer de frio e de medo.

Ponto de vista do Nick:

-Mark, o que se passou?

Ele não falou nada...

-Anda cá tás a tremer...

Dou lhe o casaco que trouxe

-Sobe falamos em minha casa...

Ponto de vista Mark:

Não estou habituado a falar com alguém tão calmo, perdi me completamente nos olhos dele... foi bastante atencioso trazer um casaco pra mim.

Chegamos a casa dos avós dele, ele tentou falar comigo...

Ponto de vista Nick:

Ele parecia traumatizado, dei lhe um copo de água e abri as janelas... quando reparei que ele tinha uma marca enorme no pulso...

-Mark... eu sei que não gostas de falar, mas agora é necessário... o que aconteceu...

-...o-o meu pai... soube que eu sou g-gay e ... e agarrou me o p-pulso com força... e-eu estaria morto agora se n-não fosse a minha mãe...

Ele gaguejava de medo... coitado, Mark falou baixo demais não deu pra ouvir a voz dele mas entendi o que ele falou...

-Calma... anda comigo!

Ponto de vista de Mark:

A voz dele era calma e suave, ele agarrou me a mão e fomos até à delegacia fazer queixa do meu pai, correu tudo bem, nunca mais vi o meu pai e a minha mãe ficou com a casa só pra ela pois eu passei a viver com Nick e seus avós, a minha mãe disse que não tinha dinheiro para 2 pessoas e a avó de Nick falou com a minha mãe

Ponto de vista de Nick:

Começaram as férias,
Agora tenho um colega de quarto, os primeiros dias foram normais, mas depois eu comecei a sentir algo por ele... algo especial, claro que tinha receio de lhe dizer.

Depois de 1 semana com ele, Mark finalmente falou comigo... a voz dele era perfeita e os olhos deles eram esverdeados...

Consoante o tempo foi passando, as marcas de agressões e de auto-mutilaçao foram desaparecendo... admito que fiquei muito orgulhoso dele, Mark não era mais o mesmo agora ele usava roupas coloridas, o seu sorriso era lindo, era mais falador e sociável.

Ponto de vista Mark:

O Nick transformou me noutra pessoa, numa pessoa melhor... ele salvou me, eu acho que comecei a ganhar sentimentos por ele, é estranho apenas... nunca amei alguém daquela forma.
Começou as aulas
A Zoe e as amigas dela vinham na minha direção, fiquei com medo

-Olhem, parece que alguém aprendeu a vestir se... -disse sarcásticamente- Não vais falar, como sempre... vê se cresces e vira homem de verdad-

De repente, Nick coloca se à minha frente e confronta Zoe

-Zoe... Sinceramente, olha cresce tu, não tens outra coisa pra fazer sem ser chatea lo?

-ah... N-nick eu... ahm... sabes que mais esquece, vamos!

Foi quando reparei que ele deu me a mão...

- ah Mark está tudo bem?

-S-sim...

-Confronta a Zoe ... ela não te vai fazer nada, confia.

Mas afinal... ela fez.
Quase no final da aula, o Nick foi à casa de banho, ele costuma voltar rápido, mas ele demorou...
Quando a aula terminou fui ver se ele estava bem...

-Nick?... Oh não, não, não, ... Nick?!

encontrei o deitado no chão entrei em desespero não sabia o que fazer, não tinha ninguém à minha volta...

-Nick! Acorda por favor... quem te fez isto?! Nick! Nick, vá lá... Nick responde, não me deixes eu amo te vá lá...

Saiu da boca pra fora... mas não era mentira.

-Ahm?! NÃO FASSAM NADA AO MA-... oh mark... mark! Estás bem?

-Isso pergunto eu! Quem te magoou?

-Foi o ... o Sully... onde vais?

Ponto de vista Nick:

Só me lembro de acordar e ouvir alguém a dizer "amo te", mas só tava eu e ele na casa de banho...

Mark ajudou me e foi ter com Sully, quando chegamos á sala... foi a primeira vez que o vi com raiva... de repente Sully tenta lhe dar um soco, Mark agarrou lhe o braço...

-Sully... não te vou bater apenas pede desculpa ao Nick...rápido!

Dava pra entender que ele estava a agarrar com força... Sully veio até mim pediu desculpa e foi embora.

No final das aulas, eu fui com o Mark a um sítio diferente... tinha um pequeno lugar que eu antes ia todos os dias ver o por do sol...

Estivemos a falar bastante, eu agradeci por me ter ajudado...

~Continua~

~The Quiet Boy~Onde histórias criam vida. Descubra agora