pelos Aires

1.6K 91 20
                                    

É galera demorou mas esse dia chegou! No final tem as notas.....

Esse capítulo vai ter acompanhamento musical:

Run to you- lea Michele ( nas mídias)

Falling-  Harry Styles ( vou indicar quando for o momento de dar play)

Obs: o final vai ser "pequeno" pois não tem muito o que falar, mas irá ter 3 capítulos epilogos.

Any Gabrielly 

Agora eu estou voltando para casa do meu pai depois da noite maravilhosa com o Josh, eu sinceramente não estou preparada para ir embora. O Josh irá para o Brasil na próxima semana, e eu estarei na França realizando o meu sonho.

É estranho falar que esse é o meu sonho, se não estou com a mínima vontade de realizar ele, minha vontade nesse momento é largar tudo e voltar para o Brasil na próxima semana com ele, o amor da minha vida.

Eu estou sofrendo com  antecipação, eu sei, mas eu não posso impedir ele de ser feliz, muito menos que me espere e isso vai me doer. Se um dia eu resolver voltar para Los Angeles e ele estiver noivo de uma pessoa, que ele ame tanto e chegue ao ponto de nem ao menos lembrar de mim.

Sempre quis me apaixonar perdidamente por alguém que me amasse na mesma intensidade, sempre achei que quando encontrar a pessoa iria ser para sempre. Mas a verdade é que o amor eterno não existe e isso me dói.

Eu não deveria ter me envolvido com ninguém, eu sabia que me apaixonar era um erro..... como a dona Priscila sempre diz:

"você sempre terá duas escolhas, é você quem decide se vai agir com a razão ou com o coração", eu iria agir com o coração?

Cheguei na casa do meu pai, me despedi de josh com um selinho e desci do carro. Hoje o dia será logo, eu estou me sentindo um nômade, em menos de dois meses eu já mudei que quarto três vezes.

[....]

Eu estava sentada na minha cama, pensando como ia ser daqui para frente, eu tinha certeza que nenhum de nós dois iriam resistir à um relacionamento a distância, e isso me fez lembrar da nossa primeira conversa sobre o futuro.....

[ casa do pai da Any]

ㅡ Amor, você pensa em ter filhos? ㅡ perguntou Josh me fazendo ficar surpresa.

ㅡ Acho que sim... um casal de gêmeos ㅡ falei e ele riu.

Como seria os nomes? Se fosse uma menina eu queria que ela tivesse os seus cabelos ㅡ completou Josh para minha surpresa, ele queria ter filhos também.

ㅡ Eu gosto do nome "Luna" ㅡ entrei na onde e ele abriu um sorriso.

Any não sei se te disse, mas você é como o meu sol. ㅡ murmurou e eu fiquei sem entender ㅡ Tipo assim, um dia sem sol fica frio. E eu sem você fico sem brilho ㅡ falou Josh me fazendo dar um abraço apertado nele, irei sentir falta disso.

❧ ᴛʜᴇ ʀᴏᴏᴍᴍᴀᴛᴇ  // Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora