Niall o bebê

319 23 11
                                    

SOFIA
           JAMORA

Sábado, sábado e sábado, sabe quando você está tão cansada que nem percebe que a semana voou e já e sábado. Pois é a minha foi desse jeito, a semana foi baseada em muitas fotos para catálogos e muitas reuniões com o Simon e analisar alguns contratos. Eu chegava cedo na empresa e era uma das últimas a ir embora. Não vê muito o Harry essa semana e ele também estava muito ocupado onde trabalha, a gente almoçava quando dava e nos falamos por telefone todos os dias. Ainda bem que ele não ficou chateado da gente mal se ver essa semana, pois o serviço dele e quase igual ao meu só tirando a parte que ele não virou modelo do dia para a noite.

Eu queria tanto ter feito uma surpresa para a chegada do meu irmão, mas não obteve sucesso pois ele que me fez uma supresa chegando na minha casa de madrugada. Eu fiquei tão feliz por ele estar aqui que não consegui dormir o restante da noite, acabou que passamos eu e Steve comendo algumas besteiras que tinha na geladeira e tomando uma cerveja de leve, contei a ele tudo que aconteceu na minha vida o término com o Zayn, a briga do Zayn e do Harry, eu me tornando modelo e começando a namorar com o Harry, minha novas amizades que fiz no trabalho.

Steve disse que não ficou nada surpreso de Harry ser apaixonado por mim desde a faculdade, nas palavras dele " ele tinha a aquela cara de bobo/sonso quando te via" eu fui a única a não perceber isso, acho que estava ocupada demais implicando o Zayn. Eu não teve tempo de sair com meus amigos mas o Steve fez isso por mim ele foi para um pub com Liam, Louis e Niall essa semana e ainda me fizeram uma ligação de vídeo para matar a saudade, Harry não foi por que sua mãe passou mal então ele a levou para o hospital, e Zayn não foi porque ele é o Zayn ele é de lua.

Ah e lá no serviço o amor está reinando, Jason pediu oficialmente a Jade em namoro e agora estão super assumidos, Logan está saindo com uma garota do departamento pessoal acho que o nome dela é Maddie um loira muito bonita e tímida, e a Isabella está saindo com o Liam desde aquele dia da boate, o que eu mais me preocupa pois eu alertei a Isa o Liam e um cara perfeito mas compromisso não é o nome dele, e eu já disse se ele magoar minha amiga eu juro por Deus que arranco as bolas dele e ainda faço ele comer. Eu me lembro do Zayn/fofoqueiro me contar que o Liam tem um trauma de relacionamento, eu nunca fui a fundo disso pois achei muito íntimo do Liam então não falei nada com a Isa sobre isso, só espero que nenhum dos meus amigos se machuquem.

- Sofia! - Steve me chama
- Tô no quarto! - Falo

Em poucos minutos Steve entra no meu quarto sem bater e com uma roupa de academia

- Ei eu podia estar pelada! Você tem que bater! - Falo

- Da próxima vez eu bato na porta! - Steve diz

- O que foi ? Porque está tão animado para uma sábado de manhã - Digo

- Primeiro esta tarde! Segunda estou animado porque hoje é o aniversário do Niall lembra ? - Steve fala

- O aniversário dele não é amanhã ?  E que horas são ? - Digo

- E hoje mana! E já são 10:00 horas - Steve diz

- Eu estou morrendo de fome, vc fez algo pra gente comer ? - Pergunto

- Sim folgada, vai logo antes que esfrie - Steve diz

- Que horas que o Niall combinou ? - Falo

- Ele disse para estar lá umas 11:30 - Steve fala

- Ok! Onde vc vai com essa roupa de malhar ? - Digo

- Onde eu fui né! Estava correndo um pouco - Steve fala

- Hum meu irmão você tem que ajudar a sua mana a ser fitness igual você - Falo

A PROPOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora