Capítulo 1

5.6K 397 253
                                    

Autora On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora On.

Era o ultimo dia de aula para os alunos da universidade Tokyo University, Todoroki estava fazendo sua refeição sentado em um banco um pouco longe do refeitório observando os alunos enquanto sentia aquela brisa maravilhosa do outono e pensava em que faculdade iria entrar, Todoroki prefere fazer suas refeições sozinho enquanto pensa, embora ele tenha muitos amigos. Seus olhos estavam passando de um aluno para outro a procura de um em específico, Todoroki continua olhando até ir de encontro com um par de olhos vermelhos rubis furiosos de um certo loiro, ele engole em seco ao perceber que o mesmo se aproximava dele.

Todoroki: Droga...- Fala para si mesmo

Bakugou: Tá olhando o que cara de pavé?

Todoroki: N-nada... - Disse nervoso

Bakugou: Sério? - Pega Todoroki pela gola da camisa - Por que parecia que você estava olhando pra mim... - Diz aproximando seu rosto ao de Todoroki como se fosse o beija e o mesmo fecha os olhos a espera, mas ao invés disso ele é jogado no chão.

Todoroki: Argh - Bakugou ri alto - Por que você faz isso?

Bakugou: Porque eu gosto.

Todoroki: Mas você sabe que eu tenho sentimentos por você, então por que me provoca? - Diz de cabeça baixa

Bakugou: Porque é divertido! - Diz sorrindo até ter sua atenção voltada para um certo ruivo sorridente - Até nunca mais cara de pavé...

Ele sai dalí deixando Todoroki totalmente magoado. Bakugou foi até Kirishima que estava contente e não parava de sorrir por ser o último dia de aula da universidade.

Kirishima: Oi Broh!

Bakugou: Oi, pra que essa animação toda? É só o último dia da universidade.

Kirishima: Por isso mesmo! A minha mãe (Autora: Uma atriz super famosa) conseguiu a vaga que eu tanto queria no curso de teatro!

Bakugou: Ah sei... por acaso é aquele curso em Nova York que você me falou?

Kirishima: S-sim... - Seu sorriso desaparece - Ah... eu esqueci que era em Nova York... - Ele olha para Bakugou e percebe que o mesmo ficou chateado - Quer saber? Vou ligar pra minha mãe agora e dizer que não vou. - Diz pegando o celular

Bakugou: Quê?! Por quê? - Diz o encarando

Kirishima: Porque se eu for não vamos nos ver mais...

Bakugou: Mas você quer ir não quer?

Kirishima: Sim mas...

Bakugou: Então vai você e eu só vamos nos separar por alguns meses, né?

Casamento Arranjado  {TodoBaku/BakuTodo}Onde histórias criam vida. Descubra agora