Capítulo 2

3.5K 356 196
                                    

Todoroki: Noivos?! - Diz ainda não acreditando no que acabou de ouvir - Eu e o Bakugou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todoroki: Noivos?! - Diz ainda não acreditando no que acabou de ouvir - Eu e o Bakugou... estamos noivos - Ele dá um sorriso e pega seu celular do chão

Fuyumi: Ei! Ainda tá ?!

Todoroki: Sim estou, desculpe deixei meu celular cair sem querer...

Fuyumi: Tá desculpado, mas enfim você ficou triste por ficar sabendo disso?

Todoroki: Triste? Não, na verdade eu estou até que feliz...

Fuyumi: Sério? Porque se fosse comigo eu ficaria chateada, sabe pelo fato de perder a minha liberdade e tals...

Todoroki: Ah entendi... e você acha que o Bakugou pode estar triste ou chateado com isso?

Fuyumi: Olha pelo que você já me contou sobre ele é mais possível ele estar furioso com isso do que triste...

Todoroki: É tem razão...

Fuyumi: Shoto você não ia trabalhar?

Todoroki: Verdade! - Ele olha o relógio e se assusta ao perceber o horário - Droga vou ter que desligar se não vou chegar atrasado...

Fuyumi: Tudo bem, tchau Shoto!

Todoroki: Tchau Fuyumi...

Ele desliga o celular e o coloca no bolso logo saindo do apartamento tentando chegar o mais rápido possível no trabalho o que não adiantou muito, ao chega lá foi recebido com um olhar de raiva de seu chefe Haruki.

Haruki: Isso é hora de chegar Todoroki?

Todoroki: Desculpe chefe isso não vai se repetir... - Diz fazendo referência

Haruki: Acho bom mesmo - Fala saindo da minha frente - Anda vai trabalhar... - Todoroki acena com a cabeça se levanta e vai para cozinha

Todoroki: Cara... que dia... - Fala pegando a vassoura

Na casa de Bakugou

Depois de sua mãe sair Bakugou permaneceu no mesmo lugar ele estava pensando no que ia fazer ele não gosta nem um pouco da idéia de se casar, ele também estava pensando em como dizer que está noivo para Kirishima.

Bakugou: Que droga! Eu odeio a minha vida! - Fala jogando o travesseiro na parede - O que eu vou dizer pra ele? Como será que ele vai reagir?

U.T.D

Estava chovendo e Todoroki já estava saindo do seu trabalho acompanhado de seus amigos Shinso e Tamaki ambos cozinheiros.

Tamaki: Mentira - Diz não acreditando no que acabou de ouvir

Casamento Arranjado  {TodoBaku/BakuTodo}Onde histórias criam vida. Descubra agora