Capitulo Único

60 11 7
                                    

Aquele era o dia do casamento de Draco e Harry.
Malfoy acordara mais cedo para preparar o café da manhã de harry e levar para sua cama, antes de fazê-lo, Draco ficou observando o seu parceiro dormir. " Ele é mesmo muito bonito. E agora, a partir de hoje, será meu marido. Mal posso esperar" pensou ele. Depois de alguns minutos, ele continuou o caminho no qual ele tinha interrompido.

Ele não parava de pensar em como aquele era o melhor dia da sua vida, ele finalmente casaria com Harry. O amor da sua vida, quem ele sempre amara desde o primeiro olhar no beco diagonal na loja de roupas. Depois de tanta implicância, depois de se notar apaixonado, depois da guerra, depois do reencontro ele iria mesmo finalmente se casar com Potter.

Preparou ovos mexidos com bacon com o sorriso mais bobo que já tivera colocado em seu rosto, encheu um copo com suco de abóbora e o levou em direção ao quarto.

Malfoy percebera que aquele dia, seria um daqueles que ele não conseguira parar de sorrir e no final da noite suas bochechas estariam doloridas.

Scorpius havia ido para a casa dos Weasleys por aquela noite, segundo ele seus pais precisavam de um tempo sozinhos antes do grande momento.

Nem Draco, nem Potter foram contra a ação do garoto. Afinal eles nunca iriam se opor a passar tempo sozinhos, ainda mais antes de um dia tão especial.

Ao chegar no local, Malfoy acendeu as luzes e chamou Potter baixinho até o outro acordar.

- Bom dia flor do dia.- disse Draco em um tom de sarcasmo, ainda com seu sorriso apaixonado.

- Bom dia, Dray. Que isso?- perguntou Harry apontando para a bandeja que estava com o café que Malfoy havia preparado e uma flor vermelha.

- Seu café da manhã.- disse ele simples colocando a bandeja no colo do noivo.- só estou tentando cuidar do meu futuro marido.

- É hoje!!- Potter disse animado puxando Draco para lhe dar um beijo lento.

- É hoje!- repetiu Malfoy quando o beijo terminou dando um último selinho em Harry.- Termina seu café, Scorpius e Hermione estão vindo pra te ajudar. Irei terminar de resolver algumas coisas da lua de mel, e logo depois vou me arrumar na casa da Pansy.

- Aff, vou ter que ficar o dia todo sem você?- perguntou Potter com a face empurrada.

- É tradição Né, Então sim. Te vejo lá, futuro marido.- Respondeu Draco se esticando para beijar Harry em sinal de despedidas.

- Te vejo lá.- Repetiu Potter voltando a tomar seu café da manhã enquanto Draco saia pela porta.

Tudo estava perfeito, aquele era o melhor dia da vida deles.

Malfoy havia planejado uma surpresa de lua de mel para Harry, era isso o que ele tinha escondido de todos a semanas e tinha que checar se estava tudo perfeito.

Ele sabia do grande amor de Potter por hogwarts então preparou um quarto inspirado no salão principal da escola em Paris, bem perto da torre Eiffel.
Afinal era um lugar muito apaixonante e onde muitos casais passavam a lua de mel.

Ele foi checar com as pessoas que contratou se estava tudo perfeito como o planejado. O trânsito estava meio parado então ele demorou um tanto para chegar a seu destino.
O lugar estava incrível pelas fotos, estava melhor do que imaginara e ele, de última hora decidiu escrever uma carta para Potter ler quando eles chegassem la. Após tê-la escrito Draco percebera que havia passado um pouco do horário que ele havia planejado ir para a Casa de Pansy, então ele tentou apertar o passo para chegar no endereço que foi lhe dado. Era sua primeira vez la e não teria como aparatar.

Ele entrou na casa e começou a se arrumar, seu casamento estava marcado para 17:00 e já estavam perto das 16:00. "BURRO" pensou ele. "Deveria ter feito isso antes."

Always You - ◇DRARRY◇Onde histórias criam vida. Descubra agora