Assim que Eve dobrou o corredor em direção ao seu armário, ela encontrou Maya escorada nele, com os braços cruzados e o olhar distante. Quando os olhos da loira bateram em Eve, ela correu na direção da melhor amiga e a abraçou de maneira desajeitava.
— Meu Deus, Eve. Como você está?
— Estou bem, não foi nada demais. — respondeu de modo automático.
No momento em que ela falou isso, viu Becca — uma das líderes de torcida de quem ela era mais próxima depois de Maya —, Hannah e algumas das outras meninas se aproximarem também, desejando melhoras e perguntando se ela havia recebido as flores e os cartões que elas haviam deixado no hospital. Eve disse que sim, sentindo o carinho delas, e agradeceu pelo gesto incrivelmente bondoso.
A maioria das meninas começou a se dispersar, rindo baixinho de maneira conspiratória, como se elas soubessem de algo que mais ninguém tinha conhecimento. Rebecca ficou para trás, e Eve pôde notar que ela também tinha um sorrisinho dançando na boca quando sussurrou algo para Maya, que soltou uma risadinha.
— Ok, o que está acontecendo aqui? — perguntou, virando a cabeça para as duas, que, finalmente, pareceram notar sua presença.
— Oh, ela não sabe. — Becca disse, saindo de perto de Maya para que pudesse pegar o braço bom de Eve e passar o seu por dentro.
— Você se lembra da casa abandonada da minha rua? Que pertence aos Blackwood? — Maya perguntou, enquanto caminhavam para a aula, que, coincidentemente, era a mesma.
Eve assentiu com a cabeça, sem saber ao certo aonde essa conversa iria chegar.
— Bom, não está mais abandonada. — sua melhor amiga prosseguiu. — Eu saí para fazer minha corrida na terça-feira depois do colégio e vi as luzes acesas.
— Ok, até aí, não tô vendo nada demais nisso.
— Quatro garotos se mudaram para lá. Estão dizendo que são sobrinhos dos Blackwood ou algo do tipo. — Becca falou. — Um deles está estudando aqui. Começou na terça.
Pelo que Eve pôde deduzir apenas com o que acabara de ouvir, muita coisa acontecera enquanto ela estava no hospital, e ela se sentiu ainda pior por ter perdido esse fato histórico acontecer em Grand Haven. Fazia um bom tempo desde que alguém, aparentemente interessante, se mudava, quanto mais quatro. E o fato de que um deles estava estudando com ela era uma fofoca e tanto, isso Eve tinha que admitir.
— Eu vou supor que vocês já sabem quem eles são. — Eve deixou escapar, abrindo um sorriso conspiratório para as amigas, que retribuíram o gesto descaradamente.
— Apenas um deles. — Maya fez um movimento com o queixo, indicando algo à sua frente assim que as três passam pela porta e entram na aula de cálculo. Eve levantou seu olhar no mesmo instante, dando de cara com um garoto sentado na mesa mais afastada. Ele tinha a cabeça abaixada, seu cabelo loiro estava bagunçado de uma maneira despretensiosa. — Logan.
Ele usava uma jaqueta de couro surrada que caía extremamente bem em seu corpo definido — era possível ver todos os músculos que ele tinha, mesmo sobre as camadas de roupas. Eve teve que fazer uma força acima do normal para parar de encará-lo e se sentar.
Em um momento, contradizendo seus instintos de fixar o olhar para frente, ela virou o rosto para trás durante a aula para que pudesse observá-lo e tentar descobrir o que havia nele que tanto a intrigava. O olhar dele se desviou rapidamente para Eve, e ela viu um frio sorriso de canto se formar. Aquilo foi o suficiente para que ela virasse para frente e parasse de olhar para o novato pelo restante da aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino de Pesadelos
FantasyOs problemas de Eve não começaram quando aqueles quatro garotos se mudaram para a rua ao lado. Os problemas de Eve tiveram início com os sonhos que a faziam acordar toda noite suando frio. Ela pensou que teria um pouco de paz quando os pesadelos...