-Muito bem equipe. Sua missão de hoje será recuperar uma joia, especificamente um anel...
-Não acredito que nos chamou aqui para recuperar uma coisa tão inútil como um anel vovó.. puff, tenho coisas mais importantes para fazer.-Disse o loiro saindo da sala da Hokage.
Tsunade já irritada e com uma marca vermelha na testa continuou, voltando a atenção do loiro.
-Essa será uma missão nível A, se acha que não da conta pode voltar a seus afazeres Naruto, coloco outra pessoa em seu lugar.
-Sabe que eu estou brincando não é mesmo vovó Tsunade, desde que o sábio tarado sumiu eu quase não tenho treinado.
-Então não me interrompa mais.-Gritou a Hokage. -A tal joia desaparecida é um artefato de grande poder e valor do País do Rio, nossas informações são que o grupo que a roubou está formado por quatro integrantes sendo todos do País da Terra. No entanto descobrimos que são ninjas renegados que pretendem vingar de suas aldeias usando o poder do anel, mas para voltarem eles teriam que passar pelas fronteiras do País do Fogo ou cruzar o País do Vento até chegar em seu destino. Vocês trabalharão em conjunto com ninjas de Suna, como nessa missão irão apenas como equipe de apoio não haverá um líder, porém escutem o Shikamaru por ele ser um estrategista. Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Azumi Sasaki e Shikamaru Nara, vão e tentem não falhar nessa missão.
-Sim senhora.-Responderam todos como um coral, e saíram imediatamente da sala.
-Não sei não senhora, será que eles formam mesmo uma boa equipe?
-Um estrategista, uma médica ninja, e dois desajeitados... Bem Shizune, no fim era o que tínhamos disponíveis fora os genins.-Avançamos bastante hoje, acho melhor a gente acampar por aqui e começarmos cedo amanhã.-Disse o estrategista.
-Por mim tudo bem, mas não estou nem um pouco cansado. -Respondeu o loiro.
-Eu e a Ino vamos acender a fogueira e preparar algo para comermos enquanto vocês montam as cabanas, vamos Ino? -A loira concordou com um aceno de cabeça.
-E então Shikamaru... -Disse o loiro com um sorriso um tanto malicioso.
-Hum? -Perguntou o moreno sem realmente entender sobre o que o amigo estava falando.
-Não se faça de idiota, aposto que está doido para chegar em Suna só para dar uns beijinhos na Temari.
-Tisk, que problemático, não estamos aqui para namorar, se me lembro bem é uma missão nível A.
-Mas assim que a missão for bem sucedida vamos ficar em Suna por uns dias para recuperar e voltar para Konoha... -Outra vez o sorriso malicioso, mas dessa vez o moreno só deu um pequeno soco no ombro do loiro e terminou seus afazeres. Logo a noite caiu e eles se sentaram ao redor da fogueira para enfim comer um jantar preparado por Ino e Azumi, bolinhos de arroz, peixe, uma pasta de feijão, algumas frutas e chá.
Todos passaram a noite em silêncio, algo muito incomum para aquele quarteto. Assim que o sol começou a se despertar todos já estavam de pé e o que era para ser uma viagem de três dias no final do segundo eles já estavam entrando no País do Vento e ao anoitecer se encontraram com seus amigo de Suna, Gaara, Kankuro e Temari estavam esperando-os juntamente com seu Sensei.
-Gaara!!! -Gritou o loiro com um sorriso enorme nos lábios, ainda distante do ruivo.
Todos se cumprimentaram com apertos de mão, exceto Temari e Shikamaru que trocaram um beijo rápido, e logo receberam um olhar ameaçador de Kankuro, irmão de Temari, e um sorriso triunfante de Naruto.
Após o reencontro eles decidiram falar sobre a estratégia, Shikamaru propôs separar três grupos para cobrir uma maior área, e caso encontrarem um inimigo se camunicariam por rádios para informar o local de encontro. Ino, Azumi e Gaara formaram a equipe um, Kankuro e Naruto equipe dois e Shikamaru, Temari e Baki equipe três.Cerca de 43mint rondando o território a equipe um localizou o esconderijo onde os procurados estaria se escondendo, logo Ino acionou o rádio para passar a localização para os de mais, assim que fez contato com Shikamaru recebeu uma surpresa, um dos ninjas renegados apareceu por trás de sua amiga com uma kunai em seu pescoço, no entanto Ino conseguiu passar a localização para Shikamaru e os outros e em seguida voltou-se para ajudar sua amiga que virou um pedaço de madeira no mesmo momento, jutsu de substituição, Ino respirou aliviada mas não por muito tempo logo um comparsa também apareceu e assim começou a luta. Dez minutos se passaram e os reforços chegaram, Temari já lançou um contra ataque em um dos caras que mais parecia uma muralha mas uma mulher a agarrou pelo braço a impossibilitando de usar seu leque, enquanto isso Shikamaru perguntava a Gaara onde estava Ino, o ruivo o passou todo o decorrer da luta e como os ninjas os detectaram a uma longa distancia mesmo ventando muito no local, explicou também que o corpo de Ino estava em uma proteção de areia enquanto ela fazia a transferência de mente com um dos ninjas que Gaara conseguiu imobilizar por um tempo, Shikamaru pediu um tempo para planejar uma estratégia de contra ataque rápido já que o jutsu da Ino não iria durar por muito mais tempo.
Azumi lançou pequenas agulhas em direção ao rosto da mulher que segurava Temari, que por fim impediu que as agulhas lhe perfurasse o rosto levantando o braço que pressionava o leque de Temari fazendo-a sentir dor com o movimento. -Não seja tola criança, acha mesmo que vai conseguir me derrotar com essas agulhas insignificantes?- Disse a mulher um tanto quanto bonita, de cabelos negros na altura dos ombros e um olhar que refletia nitidamente o brilho da lua, sorriu com ar impiedoso e debochado, mas logo sentiu um formigar no braço, não era veneno ela tinha certeza que as agulhas não estavam embebidas, jamais cometeria tal erro, mas antes que pudesse chegar a uma conclusão Temari a cortou com sua kunai, golpe que seria fatal não fosse a rapidez da inimiga, algo que não adiantou muito pois Ino a golpiou bem no coração ainda enquanto se esquivava no ar, Ino usava a espada do inimigo que ela ocupava o corpo.
-E então Shikamaru já pensou em alguma coisa? -Perguntava Kankuro impaciente enquanto dividia um inimigo bem poderoso com seus companheiros de equipe.
-Azumi a Hokage disse que eram quatro membros, certo? No entanto aqui só tem três deles.
-Certo, e nenhum deles estão com o anel do País do Rio.
-Certo. Azumi vá com Gaara atrás do último integrante, logo a Ino vai atrás de vocês. Naruto, Kankuro não percam esse cara de vista como o Gaara vai sair desse local o corpo da Ino vai ficar desprotegido. Baki, Temari vou precisar da ajuda de vocês.
Seguimos um percurso qualquer em total silêncio até que ele finalmente resolveu falar algo.
-Acho melhor separarmos, vai ser mais fácil encntrar alguém.
-Não acho, estamos sozinhos por enquanto não sabemos a força do oponente. -Ele somente consentiu com a cabeça e continuou a andar... claro que já tinhamos percebido um chakra absurdo nos acompanhando por um tempo e quando estavamos bem distante dos outros ele finalmente atacou atirando varias kunais com papeis bombas que foram interrompidos de nos atingir por uma barreira de areia formada por Gaara.
Nos viramos e encaramos um cara com uma aperencia um pouco estranha, ele tinha quase dois metros de altura, algumas partes do corpo deformada, tinha pele morena, e onde havia deformações raios azuis emanavam, com certeza era o chakra o consumindo de dentro para fora, em sua mão direita era percepitível um anel prata com o simbolo do País do Rio.
-Esse é o nosso cara. -Disse. Gaara no mesmo instante o embrulhou em sua areia e estava prestes a usar o "caixão de areia" para finalizar seu golpe quando o cara repeliu sua areia por todos os lados, era a minha vez de atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz.
FanfictionSegurei seu queixo para poder a olhar nos olhos, os olhos que eu tanto sou apaixonado estavam avermelhado e cobertos de insegurança.-Eu sei que vai dar tudo certo.-Ela não parecia estar muito convicta. Selei nossos lábios.-Eu não posso perder você...