São 6:50 da manhã e estou atrasada, acordo escovo meus dentes e desço para o café, paro na escada e vejo minha mãe debruçada na mesa, com uma garrafa de vinho vazia e um copo quebrado no chão ao lado de seu pé, acho que a noite para ela foi longa.
Então pego um Sucrilhos do meu favorito e coloco um pouco de leite, como de pressa pois o ônibus já vai passar, então acabo de comer e vou direto ao ponto.
O ônibus passa de pressa me deixando para trás, -"poxa que falta de sorte" falo em meus pensamentos, logo em seguida começa a chover e estou sem guarda chuva, acho que vou chegar ensopada na escola.
São 7:30 a primeira aula já deve ter acabado, entro na classe mesmo assim, quando chego na porta da sala de aula toda ensopada todos direcionam o olhar e a atenção toda pra mim e riam da minha cara, o professor olha para mim e diz:
- Você é uma vergonha vá se sentar no seu lugar, quando acabar a aula quero ter uma conversa com você.
Fico quieta e entro correndo e me sento na cadeira.
Bate o sinal e já é hora do intervalo, pego minha comida e me sento com meus dois amigos Patrícia e nicolas, meus únicos amigos por aqui que sempre estão ao meu lado.
Patricia então fala para mim:
-Quando você chegou atrasada de manhã Laura disse a todos que sua mãe encheu a cara outra vez e todos riram sem parar de você.
Eu falo:
- eu não suporto essa menina, sempre tentando se sentir melhor colocando os outros la embaixo.
Fala de patricia:
-deveria parar de ligar para o que os outros pensam de você.
Bate o sinal e voltamos para a aula.
Enfim horas se passam e finalmente da a hora de ir embora, me levanto e vou a direção da porta, quando não penso duas vezes o professor me chama de volta e diz que precisa conversar.
Fala do professor:
-Fiquei sabendo que sua mãe anda bebendo muito e não te da o devidos cuidados, eu não me importo com você mas se continuar chegando atrasada vou ter que chamar sua mãe aqui.
Olho para ele com uma cara de ódio e falo que isso não vai mais acontecer.
Ah como eu odeio esse professor, ele é tão inconveniente com suas palavras e atitudes.
Entro no ônibus e volto para casa depois de um dia cansativo e exaustivo, e então quando chego perto da porta de casa ouço risadas estranhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor dos sonhos
RomanceUma menina que sofre bullyng e tem sua vida completamente abalada por causa de seus pais alcoólatras e seu professor rude tenta fugir da realidade dormindo. Quando ela pega no sono tem sonhos lúcidos como se tivesse em um lugar lindo com um garoto...