Capítulo 1- Ah não!

44 6 1
                                    

     Respira Lily! Isso… inspira… expira! Agora tenta fazer uma cara que não  seja de pavor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Respira Lily! Isso… inspira… expira! Agora tenta fazer uma cara que não  seja de pavor...isso...bem, quase isso. 

Ah  que vergonha! Que vergonha que eu tinha que passar no casamento da Tabata! Não  sei se foi intencional, se minha amiga meio que tem olhos atrás  da cabeça e mirou  em minhas mãos, mas a questão  é que o maldito buquê  veio diretamente para mim. Mais um ponto para aquele dia que estava sendo incrível…para a Tab, claro! 

Bem, a parte boa que tinha acontecido para mim naquele dia poderia ter acabado de ir por água  abaixo. "A parte boa" tinha nome, sobrenome e coque samurai. O nome dele era Bernardo e eu estava morrendo de vergonha de encará-lo! Que azar! Senhor, que azar! No dia em que conheço  um garoto legal de repente um buquê cai nas minhas mãos? 

Em retrospecto aquilo meio que estava subentendido, não  é? Não  o buquê, e sim essa coisa toda de ser um dia horrível! 

Durante meu  café da manhã, minha amiga me liga aos prantos.

— Emely! — ela soluçava— Eu vou desistir...nada funciona! — chorava— Tá  dando  tudo errado!

— Desistir do que meu bem? — perguntei distraída com as minhas torradas.  

— Do casamento, Lily! — gritou irritada. 

"Poxa  vida! O casamento" minha mente ligou um letreiro de alerta depois de horas eu levando minha vida tranquilamente como se nada de especial  fosse acontecer naquele dia. 

— Se acalme, Tab! Me diz  o que aconteceu…— tentei amenizar o fato de até aquele horário eu, melhor amiga e madrinha, não havia  mandado uma mensagem pra ela. 

— Ah  Lily...o meu vestido ainda não  chegou, o salão  onde vou me arrumar está  sem energia e o Murilo não  me atende…

— Talvez ele ache que falar com a noiva  antes do casamento  também  dê azar! 

— Não  brinca com isso, Lily! 

— Ah, Tab! Respira. Se você  perder a cabeça por causa desse casamento, aí que vai tudo desandar mesmo! Olha, como prometido vou para sua casa e de lá  vamos para o salão. Vai dar tudo certo, Tabata! Ainda são  oito da manhã e seu casamento  só será às cinco! Vai dar tempo de arrumar a energia do salão  e no fim da noite você vai estar viajando  com o Murilo direto para o Rio! Olha que cenário  lindo! 

Se os problemas desesperados da Tab  fossem as únicas agonias daquele dia, tudo ficaria bem para mim. As coisas seriam resolvidas e no final a Tabata iria curtir a lua de mel com o amor da vida dela. Mas…

Mas o meu par de cerimônia, o irmão do noivo e padrinho do mesmo, quem me acompanharia na entrada para o altar,  a cruz que eu suportaria durante uma noite completa seria o meu ex-namorado. Tadeu e sua supermodelo(um detalhe que eu tentava esquecer sobre a namorada dele) com certeza marcariam presença e tentariam brilhar tanto quanto os noivos. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Buquê Da Lily Onde histórias criam vida. Descubra agora