Meu nome é Bazille Sidika, tenho 17 anos, 1,67 de altura, negra,e beleza é tudo que eu não tenho, nome estranho eu sei mas, isso porque eu sou natural de Angola,que é um pequeno país no sul da África,eu tinha uma vida bem apertada e com muitas dificuldades financeiras, sempre sonhei em ter uma vida legal,na cidade porquê eu vivo numa zona rural que é uma merda,não tem água nas torneiras, energia elétrica é mais rara que o diamante,sem falar da rede de internet que é horrível,e isso era péssimo pra mim porque eu sou meio que gênio do computador, o meu principal sonho era fazer amigos e parar de sofrer bullying.
*Num dia normal eu estava sentada a mesa com meu irmão (Sissake de 19 anos,1,84 de altura,pele negra,corpo malhado,cabelo curto e rosto lindo,há quem diz que ele herdou toda a beleza dos meus pais é deixou nada pra eu.) Enquanto minha mãe(Andréa,1,70 de altura,raça negra e muito linda, e super rigorosa ela parecia o pai e mãe da casa porque meu pai era igual o Pai do Gumball sempre fazendo merda,era mais um filho pra minha mãe) colocava a mesa,quando escutamos um puta grito do meu pai (Fredh costa,1,84 de Altura,pele negra clara,corpo malhado e rosto lindo, isso é tudo o que ele tem porquê no cérebro dele parece ter um cú de tanta bosta que sai de lá) no quarto, assustados lá fomos ver o que era,e encontramos meu pai em lágrimas alegando que ganhou na loteria,eh a gente estava rico porra. seria esse o começo de um sonho?seria esse o final de tanto sofrimento.ficamos todos emocionados menos Sissake que parece nunca se importar com nada.
Muito rapidamente viajamos para maior cidade do pais,Luanda porquê meu pai parecia muito apressado para viver seu sonho.
E estava lá, vivendo um sonho que achei que nunca realizaria. Só não sabia que isso seria o princípio do final da minha vida e da minha família
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Traficant
Teen FictionUma história de adolescentes envolvidos em um problema que vai virar suas vidas de cabeça pra baixo