Your Body Is My Home

12.6K 414 380
                                    

Como era sábado e Louis havia acabado de ser demitido de seu trabalho em uma cafeteria Após quebrar uma das máquinas do estabelecimento por puro descuido,mas mesmo a culpa sendo sua,Louis estava puto.

Então seu amigo zayn disse "olha aqui,tem um pub bem perto daqui e você vai lá comigo por bem ou por mal chego as oito aqui".

Após Louis arranjar várias desculpas para não ir zayn acabou o convencendo dizendo que esse mau humor todo e 'falta de dar',resultando em um Louis estressado jogando frutas em zayn.

Logo depois ele parou ser infantil foi.

Louis foi se arrumar,colocou um skinny jeans que fazia parecer que sua bunda era maior do que ela já é,e uma blusa do the killers junto a uma beanie Vermelha por que segundo ele "meu cabelo está uma bosta hoje".

Louis estava lindo.

Mesmo achando que não estava.

Afinal,o garoto era lindo de qualquer jeito.

Zayn tinha que concordar,o amigo estava uma delícia,pena que ele tinha seu namorado,liam,e liam não era o tipo de pessoa que merecia ser traída.

Louis entrou no carro de zayn e logo eles se encontraram na porta de uma grande boate.

Riviere.

Zayn conversou com o segurança e logo os dois já estavam lá dentro.

Maps do maroon5 tocava no local,várias pessoas bêbadas e suadas outras praticamente fazendo sexo com roupas nos cantos do local.

Nojento,Louis pensou.

-Hey bro,eu vou lá no bar beber alguma coisa,quando você quiser ir embora me chama okay?-o moreno disse e o de olhos azuis assentiu.

Louis também foi em direção ao bar pedindo uma bebida fraca,ele não estava afim de acordar de ressaca na manhã seguinte.

-Hey!

-HEY!-um garoto ao seu lado gritou pois Louis não conseguiria o ouvir pela altura da musica.

Tomlinson se virou e viu um garoto que parecia ser novo demais para frequentar o local,mesmo com falta de luz do pub ele pode ver que o menino tinha uma pela super Branca e belos olhos verdes e brilhantes contratando com sua boca rosada.

-Que foi?-tomlinson falou,ele não era do tipo que se soltava em festas.

-Eu sou Harry!,qual o seu nome?-o garoto deu um meio sorriso para Louis.

-Sou Louis,quantos anos você tem? Não parece ter idade para estar aqui.

-Hey! Eu não sou tão novo assim, já tenho dezesseis anos!,você também parece bem novo oque faz aqui?-o cacheado perguntou levantando uma das sobrancelhas.

-wow você é muito novo,eu tenho 23,eu vim com o meu amigo zayn,é eu realmente nem sei oque estou fazendo aqui- Louis falou suspirando.

-você que é velho!,eu vim com minha irmã Gemma,na verdade eu que arrastei ela pra cá,olha eu nem te conheço direito,mas eu te achei bem atraente e oque você acha da dançarmos um pouco hm?-Harry disse com um sorriso de covinhas.

Louis levantou e foi até a pista de dança com o garoto,afinal Louis estava precisando se divertir é Harry era muito bonito pra se jogar fora.

Animals começava a tocar no local e Harry mexia seus quadris e olhava para Louis com um sorriso malicioso.

Logo foi para perto de tomlinson sussurrando a música em seu ouvido fazendo Louis se arrepiar.

Harry logo se virou enconstando sua bunda na cintura da Tomlinson e se mexendo ali fazendo Louis ter uma pequena ereção,já fazia um mês que tomlinson não transava e ele estava um pouco mais sensível.

Your Body Is My HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora