🌹𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏🌹

1.1K 44 14
                                    

𝘚/𝘯'𝘴 𝘱𝘰𝘷:

Eu sou a S/N/C (seu nome completo), eu sou herdeira de uma das maiores indústrias americanas, minha família é uma das mais ricas do país, e eu vivo basicamente a vida típica de uma vadia burguesa, apesar de tudo eu dou valor a tudo o que tenho bem diferente da minha irmã, Kyle, que simplesmente acha que o dinheiro vinha da árvore e odiava ter a origem de seu dinheiro em uma fazenda.

Explicando a história do nosso dinheiro: meu avô tinha um grande espaço no interior do estado e em uma crise de dinheiro ele transformou aquele grande terreno virou uma grande de plantação de diversos tipos de cultivo, quando meu vô morreu meu pai assumiu o controle da fazenda, ampliando ela e começou a comercializar em massa o que era plantado, não demorou muito para grandes indústrias fossem atrás do meu pai para comprar as terras, porém meu pai não aceitou e fundou sua própria industria assim espandindo o império e ficando mais rico ainda.

Eu vivi pouco tempo na fazenda, minha irmã tem 22 anos e é a herdeira, quando meu pai morrer ou simplesmente vier a se aposentar ela é quem assume apesar de viver mais tempo na fazenda do que eu ela odeia lá, ela deixou o dinheiro que nem é dela subir a cabeça, nós temos conflitos direto, apesar de viver juntas nós somos totalmente diferentes. Nem eu e nem a Kyle namorados, eu simplesmente não quero me envolver com ninguém porque, se eu posso pegar todos por que vou pegar um só? Já a Kyle deve estar solteira porque ela é insuportável, meu pai não reclama do fato da gente estar solteira segundo ele mesmo é melhor nós estarmos sozinhas do que juntas de um cara que só queria nós por interesse.

Nesse momento estou fazendo compras em Paris, o que é praticamente uma terapia para mim, quase toda semana faço viagens com o propósito de compras, paro em um café para poder comer alguma coisa e depois eu voltaria para o hotel, após algum tempo sinto meu celular vibrar na minha bolsa pego e vejo que é meu pai.

*Ligação on*

Me: Oie pai, tudo bem?

Pai: Oi filha, tudo bem sim, eu sei que sua viagem de volta é só semana que vem, mas eu preciso que você volte para casa amanhã, eu tenho um importante comunicado para fazer e preciso de toda família reunida.

Me: Sério pai, ok eu vou ver se consigo um vôo pra hoje.

Pai: Muito obrigado filha, até mais, te amo.

Me: Até, também te amo.

*ligação off*

Eu não tenho ideia do que meu pai ta aprontando mas é melhor eu ver se consigo alguma passagem para hoje.

Vou o mais rápido o possível para o aeroporto e consigo uma passagem para hoje, não era o lugar mais confortável do avião e nem era na primeira classe, mas serve, afinal é uma coisa urgente.

Fico no aeroporto mesmo, esperei meu vôo. Em menos de uma hora eu pego meu vôo de volta para os Estados Unidos, tomara que esse "comunicado" seja bom o suficiente pra valer a pena eu interromper minhas compras.







Hello meus amores, Shawn agroboy ta on kkkkkkk, bom é literalmente isso da onde eu tirei isso? Tava em call com meus amigos ai era um negócio de artes que tinha que criar uma história que se passase no interior, e como TODAS as coisas que eu escrevo nas aulas tem o Shawn no meio, ou pelo menos algo que envolva o Shawn, a SunUrrea disse que eu deveria escrever a história do Shawn agroboy plantador de tomate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai eu fiquei com isso na cabeça e decidi escrever. Idiota? Eu sei mas vale a pena.

É isso nn se esqueçam de votar/comentar
Bjxx de luz❣

𝐎 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐃𝐨 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora