Eu entrei no mundo do kpop em 2016. O primeiro grupo que eu escutei foi o BTS com a música boy in luv, o segundo grupo foi nct 127 com a música Fire thank,em 2017 antes mesmo da morte do Jonghyun, eu já tinha,sim,escutando músicas do grupo,a primeira música foi, Ring Ding Dong. Eu gostei da música e do grupo,eu ainda nada sabia os nomes do grupo,muito menos diferencia-los . E depois disso foi quando saiu a notícia, num sábado dia 17 de dezembro minha madrasta saiu para ir trabalhar e quando ela a chegou no trabalho dela, a mesma me mandou uma foto de uma reportagem falando que um coreano de um grupo sul-coreano tinha falecido. eu fiquei meio triste não pelo fato de que tinha morrido mas sim pelo fato de que alguém tinha morrido.
Naquele mesmo dia eu chorei,eu chorei, e não porque eu era fã dele e sim porque eu achei a voz dele tão linda e em pensar que jamais eu poderia escutar aquela voz,porque simplesmente eu entrei para o fandom tarde demais isso me machucou,isso me fez chorar e isso me deixou triste.
Triste porque uma vós de anjo não poderia mais ser escutada por mim.
Neste mesmo ano em 2017 depois da morte do Jonghyun, eu continuei pesquisando sobre as músicas e quando saiu You page, eu li a tradução e eu chorei eu chorei com tradução. Eu estava na sala de informática na minha escola escutando a música com uma amiga minha e eu comecei a chorar e eu não sabia exatamente o sentimento mas eu estava chorando porque aquela música era tão linda ela me fez sentir tantas coisas e me fez lembrar dele lá na hora isso vez um sentimento bom libertador eu mesmo tempo triste.
Eu procurei a carta de despedida do Jonghyun, mas eu nunca tinha conseguido ler... até agora, esse ano foi o primeiro ano que eu realmente consegui ler a carta,ela inteira, Claro chorando a cada palavra é aquela sentimento porque nossa uau a forma como ele descreveu na carta parecia que tinha sido escrita que tinha sido eu que tinha escrito ela porque que ele tava me representando tanto porque me representou tanto eu não sei explicar corretamente porque mas eu senti.
Eu sei sim que muitas pessoas usando a morte dela,para chama a atenção,porém não morreu somente ele,muitos outros morreram.
Sulli
Goo Hara
Kim Dong Yoon
SEO Min-won
Jang ja Yeon
Yohan
E muitos outros....
E quantos mais vamos ter que perder para pararmos de ser dessa forma?
Para pararmos e começamos a gostar de todos os integrantes igualmente a dar atenção,amor e carinho para todos igualmente?
Quantos idols, vamos ter que perder para o suicídio? quantos eu te pergunto. Quantas pessoas iremos ter que perder para o suicídio para que nós possamos dar atenção e carinho para todos igualmente em vez de ficar prestando atenção somente em um... por causa do corpo... da aparência....
Eu,Geane De Oliveira Silva, lhe pergunto. Quantos? eu te pergunto quantos?
eu te pergunto quantos...quantos ...eu lhe pergunto, quantos e quantos e quantos teremos que ver morrer... quantos?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
quando vamos parar de colocar o shipp acima da amizade?quando vamos gosta deles por causa de suas músicas e suas frases e não de seus corpos de seu rosto de algo físico... que com o tempo acaba.eles são humanos merecem amar merecem ser amados merecem se apaixonar. Eles são humanos erram pecam e aprendem com seus erros.
pensam bem.
reflitam sobre isso.
E a única coisa que eu peço,por mim ,pelo Jonghyun,por todos, deixem-os viver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim JongHyun ( Nosso Anjinho)
Non-FictionUma doce lembra ao nosso anjinho Jonghyun.