Capítulo Único

1K 135 12
                                    

Parabéns Dani-XiCheng espero que goste de seu presente

Jiang Wanyin estava caminhando por entres as árvores próximas de Yummeng quando ouviu um grunhido baixo e doloroso, se apressou para encontrar o som preocupado que fosse um inocente ferido e precisando de ajudas, mas não esperava encontrar um grande dragão de escamas azuis peroladas que faziam contraste com lindos olhos  castanhos que pareciam quase dourados líquidos, olhos familiares, mas que não conseguiu identificar de imediato.
 
Para seu espanto viu o dragão grunhir de dor tombando a cabeça ficando deitado no chão, se aproximou cuidadoso e acariciou o focinho deste com cuidado tentando lhe passar segurança com cuidado.
 
_ Preciso que mantenha calma, vou examinar seu ferimento para ver a gravidade ok? _ perguntou cuidadoso esperando a confirmação.
 
O dragão assentiu se ajeitando da melhor forma que pode para dar a chance do Jiang o examinar, mas o ferimento ainda sangrava muito e a perda de sangue o fez mergulhar na inconsciência de um sonho sem imagens ou sons.
 
Jiang Cheng se apressou a cuidar dele e tentar salvar aquela criatura, agradeceu por conseguir o levar para uma caverna já que durante sua inconsciência diminuirá o tamanho para quase o de um humano o que facilitou a movimentação do corpo para uma cabana escondida pertencente ao próprio Jiang.
 
A semana fora dolorosa para si, esconder que cuidava de um ser místico que muitas vezes grunhir de dor desacordado ou agora suas escamas antes frias estavam quentes com o aumento constante de sua temperatura o que preocupava ainda mais o Jovem Jiang.
 
Quando suas ervas acabaram e já tinha terminado a papelada que trouxe consigo voltou a Yummeng para se reabastecer e foi quando encontrou seu irmão que estava desesperado pelo sumiço do cunhado, Jiang Cheng também se sentiu, Zewu-Jun era alguém que sempre admirou e amou em segredo, ao menos foi o que acreditou até conhecer aquele dragão, seu coração se apertou ao pensar em perde-lo então por isso apenas prometeu rapidamente ao irmão que procuraria Zewu-Jun, mas também deixou ordens para que ajudassem seu irmão enquanto estava fora.
 
Retornou a cabana encontrando o dragão desperto parecendo confuso, suspiro aliviado deixando o que trouxera em uma mesa se aproximou passando a mão nas escamas do dragão as sentindo frias novamente e isto o aliviou com cuidado.
 
_ Oh isso é bom, você está sem febre _ sorriu aliviado sem saber que atrairá a atenção do dragão para si _ Fico feliz de ver isso, não sabe o quão preocupante foi te ver ferido e com febre _ falou o olhando admirado pelos olhos do dragão exprimirem carinho para si.
 
O rapaz continuou cuidando do dragão que o seguia para auxiliar em algumas atividades que podia como derrubar árvores para terem lenha ou apenas o escutar sobre como a vida fora injusta lhe roubando a todos que amou profundamente e apesar de ter seu sobrinho assim como seu irmão ainda se sentia triste por todos que perderá, também confidenciou ao dragão sua preocupação com Zewu-Jun se surpreendendo quando o dragão parecia grato, o Jiang o aprendeu a ler o dragão com simplicidade.
 
Jiang Wanyin mais uma vez ia para sua casa para buscar novos documentos e procurar saber sobre a busca a primeira Jade de Gusu, bem como trazer novos mantimentos, o dragão parecia desgostar disso, mas teve de aceitar, aproveitou que estava sozinho para forçar a voltar a forma humana e levar uma mensagem a cidade para seu irmão, para o ajudar a se tranquilizar, quando retornava exausto o dragão ouviu sons de lutas próximo, se empertigou até ouvir o título de seu grande amor sendo chamado com raiva, praticamente voou até onde a luta acontecia rosnando furioso ao ver seu Jiang ferido.
 
_ Azul saia daqui _ pediu o Jiang desesperado usando o nome que dera a seu dragão o querendo impedir de entrar em luta e se ferir.
 
Azul se negou a sair, pelo contrário pegou o primeiro na sua frente estraçalhando e pousou em frente ao Jiang rugindo protetor, agora ele se lembrava porque se tornou um dragão e porque se feriu, ele queria proteger Sandu Shengshou sua alma gêmea de coração tão lindo que muitos invejavam sua posição, o rugido pareceu não afetar a vontade dos homens que tentavam chegar a Sandu de qualquer maneira.
 
_ Azul fuja por favor . . . Não posso te perder também .  . . Não como perdi meus pais e minha irmã, eu te imploro vá embora por favor _ o Jiang disse ainda olhando o dragão até ver o brilho do metal pronto para cortar a cabeça de seu precioso Azul.
 
O Jiang não pensou apenas empurrou o dragão recebendo o corte em suas costas que o fez cuspir sangue, sentiu suas forças  acabarem, teria ido ao chão se braços fortes tão conhecidos por si não o tivessem segurado.
 
Os homens ao redor deles estremeceram, se lidar com um dragão não era assustador lidar agora com o famoso Lan Xichen, Zewu-Jun, a estimada Primeira Jade de Gusu era, o Lan estava em fúria por ferirem sua alma gêmea e bastou um chamado para Shuoyue que sempre estivera perto deles aparecer matando os homens de formas cruéis, o Lan ergueu com facilidade o Jiang com facilidade o carregando para a cabana onde ficaram escondidos aquele tempo maravilhoso.
 
O deitou na cama e retirou suas vestes, cuidou de suas feridas e passou energia para este buscando o fazer se recuperar sem deixar cicatrizes naquela pele tão marcada por cicatrizes internas, claro que sabia das cicatrizes deixadas ao longo da longa guerra que enfrentaram contra os Wen's, mas a sua maior raiva era aqueles que podiam surgir por pessoas horrendas que apenas possuíam ganância em seu sangue.
 
O mês fora tenebroso para si, houveram momentos que pensou que perderia o Jiang para sempre e outros que simplesmente seu coração queria sucumbir a loucura, não se afastava mais do que algumas horas caso fosse estritamente necessário, claro que sua forma de um dragão o auxiliou muito nem acreditava que uma lenda o salvará, mas também colocará em perigo ainda maior seu amor.
 
Não foi até um mês depois que pode ver aqueles olhos cinzentos se abrindo e revelando uma expressão confusa de medo e amor, sorriu a acariciando a face do Jiang pronto a juntar seus lábios quando o ouviu chamar. . .
 
_ Azul. . . . Onde está Azul? O que você fez com ele Zewu-Jun!? _ o rapaz de vestes roxas perguntou se sentando imediatamente e procurando por seu estimado companheiro dragão.
 
_ Azul sou eu Jiang Wanyin, eu sou o dragão de quem você cuidou tão bem nos últimos meses, aquele que você confiou sua mais profunda admiração e amor, sei que pode ser loucura, mas eu posso provar, basta olhar nos meus olhos e senão eu te conto algo que somente seu Azul poderia saber _ disse segurando os ombros do Jiang sem por força com medo de a mais leve pressão machucar seu adorável Wanyin.
 
Jiang Cheng não queria acreditar, mas bastou olhar nos olhos de Lan Xichen e tudo se confirmou, seu precioso Azul era nada mais nada menos que Zewu-Jun o homem que sua escolheu amar entre suas encarnações de forma que sempre se reencontrariam e a marca de alma surgisse, uma flor de cerejeira acompanhada de um pássaro delicado, de asas num azul claro representando a ambos.
 
_ Acho que não preciso dizer o que sinto então Azul _ provocou o Jiang sorrindo suave enquanto puxava o Lan para seu colo provocante.
 
_ Apenas me deixe tomar você para mim e será o suficiente para que eu lhe mostre como me senti por todos esses anos Jiang Wanyin, futuro Lan Wanyin _ sorriu confiante arrancando sua fita de testa e amarrando no pulso de seu adorável agora noivo.
 
_ Com prazer _ Apesar de ter corado tomou os lábios de Huan para si o permitindo empurra-lo para a cama.
 
Seus lábios estavam afoitos um pelo outro enquanto suas mãos faziam o percurso os despindo das roupas, havia muito mais ali do que apenas carne com carne e isto quem visse não podia duvidar, Xichen desceu seus lábios pelo pescoço de Wanyin salpicando beijos apaixonados e deliciados pela pele morena do rapaz, também fez questão de beijar cada cicatriz que deveria ter danificado aquela pele, mas apenas deixava seu homem mais viril em sua opinião, rosnou baixinho ao ouvir o pequeno grunhido de prazer que escapou de Wanyin quando mordiscou sua coxa fazendo aquela pele brilhar de rubor e expectativa.
 
Ajeitou o mais novo na cama deixando suas pernas torneadas em seus ombros e distribuiu beijos por toda a extensão do menor, aproveitou os gemidos deste para enredar sua língua num lugar ainda mais maravilhoso  chupando aquela entradinha tão apertadinha que esperava seu pau para tirar sua virgindade.
 
Sentiu um fisgar em sua parte íntima que ainda estava presa nas calças internas e o incomodava, mas para sua surpresa elas foram rasgadas por um impaciente Jiang que o puxou o beijando e o deixando posicionado, Wanyin o esperará por anos, não queria mais esperar, apenas sentir seu amor o tomar para si com a mesma necessidade que sentia em sua pele.
 
Lan Xichen não demorou a invadir aquele lugar apertado e único que era apenas seu e demais ninguém, beijou o seu menino o acalmando e lhe seduzindo a relaxar, logo os movimentos ritmados começaram arrancando suspiros e gemidos de ambos, mas aos poucos a velocidade aumentou e a força, nem mesmo a pobre cama quebrando os impediu de continuar, foi apenas quando seus corpos se sacariam exaustos que se permitiram se abraçar e se curtir um pouco.
 
Ambos não precisavam de palavras, eles sabiam o que estava em seus corações, podiam se ler muito bem para que precisassem se expressar em palavras, claro que não podiam mais esperar para ficarem juntos mais e mais vezes.
 
Lan Xichen e Jiang Wanyin passaram a ser vistos juntos com frequência sendo que o primeiro retomou seu cargo para auxiliar nas investigações para descobrir quem tentará contra a vida de sua alma gêmea, também fizera questão de mostrar a ele o quanto o amava isso incluía seu lado dragão que apenas existia para proteger Wanyin e nada mais, as vezes os moradores se assustavam quando viam o líder de Yummeng Jiang voando nas costas de um enorme dragão de escamas azuis peroladas, mas isso passava ao ver o homem rindo e gritando para “Azul” ir mais rápido, para todos o que importava era a felicidade daquele que tanto se sacrificou por eles e protegeria seu líder com tudo que tinham junto a Zewu-Jun e qualquer outro que ansiasse cuidar de Jiang Wanyin para trazer seus sorrisos que iluminam o mundo.
 
Fim!

"AZUL"Onde histórias criam vida. Descubra agora