Cap 1

23 7 16
                                    

Numa pizzaria, existia 4 robos, ou como posso "dizer" 4 animatronics. Cujo o nome deles eram:
Foxy/ a raposa , Bonnie/ o coelho , chica/ a galinha , e o Freddy/ o urso.
Eles animavam o lugar, todos os dias sempre tinha uma muntidão de crianças brincando na pizzaria, e comendo pizza. Mas ouvem boatos que existia um homen totalmente insano. Muitas pessoas falam que ele que era o "Matador das 5 crianças" mas outras nem sequer sabem disso. E tambem falam que nao era so apenas "5" crianças. Essa historia mal começou, e ja tem um matador? Se pelo menos tivesse um motivo!...ou alguma "resposta"  .....e ate Henry , fala que seu melhor amigo, era o matador..., mas muitas pessoas falam que era so para encrencar Wiliiam ..e outras falam que e ele ....

    Henry Emily:  henry....bem..como posso dizer...henry construiu maquinas para uma pizzaria, fazbear frights"...ele construiu essas maquinas para alegrar o lugar...que era uma pizzaria...! , henry queria isso para que as crianças nao ficassem entediadas...
Henry criou fredbear....isso mesmo..o famoso animatronic que Matou uma criança em 1987....nao foi totalmente o fredbear que matou a criança...foi o irmão da criança que começou com uma brincadeirinha de mal gosto...e junto com os amigos dele, tentaram fazer que o irmão mais novo beijasse fredbear...ou tentasse dar um abraço no urso amarelo...

....e ai que a historia começou!

"five nights at Hell"Onde histórias criam vida. Descubra agora