Chapter-three

58 12 3
                                    

Não revisado.

Boa leitura!

Jungkook me fez olhar para escola de outra maneira e eu não tava feliz com isso.

Olhava todos os grupinhos de amigos no refeitório, automaticamente me fazendo lembrar de cada palavra do Jeon dita a mim dias atrás.

Duff gótico;

Duff do coral;

Duff professor

Não importava de qual grupo você pertencia, era inevitável, mesmo se não fizesse parte de nenhum grupo como a estranha Megan Jones; a auto Duff.
Ela falava sozinha com si mesma e isso me dava um pouco de medo.

Será que essas pessoas sabiam o lugar delas na hierarquia social?

- Meia legal,Kim.

Hoseok.

Oh!não, merda.Por que veio aparecer logo agora?Por que logo no pátio? Por que logo agora quando resolvi vir de pijama?Poxa não poderia ter sido outro dia não?

- Sério,eu curti.

- Ah?err... Sim,a-ah, meias!E-elas são... - gaguejei, hipnotizado pelos lábios do outro que pareciam serem tão macios de beijar - ... Lindos lábios carnudos, tão lindos e chamativos...

- Ah? Oque você acabou de dizer!?

- Oh! Oque!? - Dei um sobressalto assustado - n-nada, eu não disse nada!E-eu t-tenho que ir pra aula,Tchau.

Sai correndo o mais rápido possível de lá antes que eu passasse mais vergonha, ou pior, ter um treco ali mesmo na frente do crush.
Eu nunca soube o porquê de nunca conseguir falar normalmente com o Hoseok e agora eu sei. Porque como todos na escola ele sabia oque eu era e inconscientemente eu sabia também.
E... argh! Era tudo tão fácil pro Jeon. Ele podia falar com qualquer um e todos caiam de joelhos no chão por ele. Ele era o garoto de ouro e consequentemente bom em tudo que fazia.

Bom, quase tudo.

- Sente-se senhor Jeon. - O professor chamou sua atenção antes que ele tivesse a chance de sair da sala e eu como o belo observador que sou,não pude deixar de reparar na carranca do professor de Química diante da mesa do menor. - Esse é o seu terceiro "F". Eu não sei oque está acontecendo com você, mas conversei com o diretor e nós decidimos de que até que melhore as suas notas você estará suspenso do time.

- A gente não pode conversar com o treinador sobre isso?

- Sim,aliás,o treinador concordou plenamente com a minha decisão - fez menção de voltar para sua mesa, porém fora impedido pelo aluno; vulgo Jeon Jungkook

- Espera!Eu não posso perder a minha bolsa. É a única maneira de eu entrar na faculdade.

- Lamento, mas devia ter pensado nisso antes.

Observei de soslaio Jungkook recolher seu material e sair da sala,certamente irritado.

-X-

- Você quer que eu faça o quê?

  Perguntou Jungkook pela segunda vez.Ele não parecia estar muito interessado nessa conversa já que eu parecia um mosquito irritante ao seu lado enquanto o mesmo realizava os seus treinos diários na quadra.

- Eu não quero mais ser o duff de ninguém tá bom?Eu quero ser alto o suficiente.E-eu tô cansado de ser o garoto de acesso,eu quero ser o garoto acessado.

- Tá me pedindo conselhos amorosos? - me encarou incrédulo - Justo hoje?É brincadeira né? - debochou

Observei-o a continuar com os abdominais até eu tomar coragem e finalmente 'abrir o jogo com ele'.

- Escuta;eu tenho uma queda por um cara.O nome dele é Jung Hoseok,você já deve ter visto.Bom,eu não consigo falar com ele sem fazer papel de trouxa,e você parece que nunca tem esse problema.

- Você não me odeia mais? - virou a cabeça para me encarar,e aquele maldito sorrisinho sacana estava lá novamente

- Que bom que perguntou - sorri de volta - Eu odeio,mas só porquê é um otário e um cafajeste - fez careta - Mas,foi a única pessoa da escola que me contou o que estava acontecendo,então,você é um otário honesto e é isso que conta.

- Valeu? - respondeu retoricamente,logo se sentando em posição de índio

- Tá,essa é a minha oferta:Eu vou garantir que passe em ciências se me ajudar com isso.

Sorri enquanto esperava sua resposta.

- Você ficou com a parte fácil,você consegue passar em ciências dormindo!Eu vou ter que reverter o seu duff. - me olhou de cima à baixo com a sobrancelha franzida - Você tá usando pijama?

Ignorei a sua pergunta

- Eu não acredito!Quer saber?Eu já entendi,Jungkook.E-eu sou um nojo,e-e-eu sou um monstro do Pântano,eu sou um belo Kakapos medíocre...

- Peraí,quê? - perguntou confuso

- ...Eu nem acredito que eu achei que eu poderia te pedir alguma coisa desse jeito.

Me levantei do chão pronto para ir embora,porém fui impedido pela mão grande do Jeon segurando o meu pulso direito.

- Espera!..Olha eu sou um idiota e idiotas não dão bons conselhos.

- Então... - me sentei no chão outra vez - tenta pensar assim;não tem como me deixar mais esquisito né?

- Concordo. - respondeu,me fazendo desmanchar o sorriso brincalhão de antes - Viu?Idiota.

- Então você topa?

O mais novo fez uma pausa dramática antes de me responder:

- Err...É.

- É! - sorri vitorioso

- Com uma condição - acrescentou - Você tem que me pedir com a sua voz de monstro.

- Jungkook,a voz de monstro?De quando a gente era criança? - assentiu

- Não,eu não..eu nem lembro como era.

- Não lembra?

- É.

- Tá bom.

O mesmo se levantou com um sorriso maroto no rosto.Entrei em desespero.

- Hey!

Chamei. O outro deu meia-volta e me encarou com aquelas orbes escuras,apenas esperando eu começar a falar com a voz de monstro.
Tomei fôlego para a voz ficar mais grossa antes de começar a imitação humilhante.

- Taehyung precisar de ajuda do Jungkook,por favor Jungkook,ajudar Taehyung.

Terminei de encenar ao que Jungkook gargalhava sem pudor na minha frente.

- Viu?Você lembra.Eu sabia. - disse risonho

- Seu humor é tão fácil  - ri consigo - fechado?

- Claro.

Estendi meu braço para um aperto de mão,ao mesmo tempo em que Jungkook levantou sua mão para um high-five.

- Eu ia cumprimentar e-

- É só... - tocou minha mão,completando o high-five de antes

- Legal,você tem que passar na prova de química,não é?Então a gente vai focar nisso,e,hãn...Como começamos comigo?

- No shopping,logo,no sábado - se levantou em um pulo,em seguida começando a correr com a sua garrafinha em mãos

- Mas a gente vai ter que andar muito!?Porque senão eu vou de tênis!Bem,manda mensagem depois.

  Eu estava nervoso por depender do playboyzinho da escola,mas o que ele poderia fazer de ruim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

D.U.F.FOnde histórias criam vida. Descubra agora