A maneira como o ser humano lida com a dor é inexplicável. Mesmo que passe muito tempo, ainda lembramos e sentimos a mesma sensação de tristeza, desconforto e uma enorme vontade de chorar.
Essa é a nossa maneira de se expressar quando nos encontramos nessas situações.
O que era complicado, pois existem pessoas que falam o que sente para a pessoa mais próxima que tem, tais como seus pais, amigos ou seu parceiro, e existem também as que guardam tudo para si para não preocupar os que são importantes para ela.
E esse infelizmente é o meu caso.
- Jungkook, você não vai comer? - perguntou Seokjin.
- Não, eu estou sem fome. Obrigado por perguntar, Hyung.
- Você deveria se acostumar a chamar ele de Seokjin-kun - disse Kuronuma. - Ainda não entendo como funciona esses nomes que vocês falam.
- Na Coreia é bastante utilizado, e eu gosto para ser sincero. Não sei se futuramente eu irei usar os honoríficos daqui, Kuronuma.
- Acho tão lindinho como pronúncia meu nome.
- Jungkook é perfeito, Sawako-chan. Ele é bonito, gentil, lindo, educado e inteligente.
- Você disse lindo e bonito na mesma frase? Tem o mesmo significado - disse por fim Namjoon Hyung.
Esse era o erro deles, sempre diziam essas coisas e sabem que eu não gosto, não sou seguro com minha aparência e isso faz eu ficar completamente... sem graça.
- Ih, ele já está pensando de novo.
- Eu? Sobre o que eu estaria pensando?
- Aqueles pensamentos que fazem mal a você.
Ah, e eles me conhece muito bem.
- Como alguém pode ser inseguro com essa aparência?
- Seokjin Hyung, por favor... - Pedi cabisbaixo.
Ele não se conformava, pois achava isso muito ruim para minha saúde mental, e bem, ele está certo. Seokjin Hyung é um ótimo amigo, cuida de mim até demais, entretanto me preocupo quando o vejo triste e sei que é por minha culpa.
Infelizmente eu não faço nada certo.
- Parece que haverá dois alunos novos na universidade.
- Sério? Que bom, assim a gente faz amizade com eles.
Hyung é sociável, por isso faz amizade com facilidades.
- Ah é, Jin você não acha estranho Hoseok e Yoongi sumirem? Nem vieram para as aulas de hoje.
- Namjoon, aquieta essa bunda aí! Eles foram buscar os amigos deles no aeroporto.
- Você deveria ser mais gentil - falou Namjoon Hyung por fim.
- A gentileza eu irei enfiar no seu-
- Opa! Pode para por aí! - disse Kuronuma, cortando a fala de Seokjin Hyung.
[...]
- Você quer ir tomar sorvete mais tarde? - perguntou Seokjin Hyung.
- Ah não Hyung, eu irei estudar. Deixa para a próxima, tudo bem? - digo - Eu irei indo na frente, até amanhã!
- Até! - diz e logo em seguida se vira.
Eu gosto de ficar sozinho. Quer dizer, eu fico pensativo e na maioria das vezes são pensamentos cruéis. Por isso fico cantando até chegar em minha casa, andando calmamente, cantando e observando a paisagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tal do fio vermelho KTH + JJK
Romance[CONCLUÍDO] Segundo lendas, o Akai Ito - mais conhecido como "O Fio Vermelho" - foi criado por um antigo Deus lunar do amor e do casamento que desde seu nascimento amarrava fios invisíveis capazes de conectar as pessoas. Existem ocasiões em que a pe...