Era mais uma noite quente da mzr em monteiro, paraíba. Em uma pequena casa se encontrava um garoto, muito entendiado e solitário.
Cansado de tocar punheta, já que tinha feito aquilo o dia inteiro decidiu achae um novo jeito de sair tédio. Jão, pensando em seus amigos já que eram os únicos a conseguir tirar umas boas gargalhadas dele decidiu ir na casa de algum deles.
- poxa bicho, faz tempo que não vejo sallar aquele mzr. Acho que vou ver se ele ta em casa. - Disse Jão decidido a ver o amigo de longa data, que não via fazia um tempo.
Jão pegou seu celular e começou a discar no aparelho o número de swu amigo, sendo atendido no terceiro toque.
- fala, seu arrombado. - disse sallar do outro lado da linha. - eae man, tava aqui em casa sem nada pra fazer, ta ligado? - disse jão como quem não queria nada.
- Tô ligado, bichin - Disse sallar, já prevendo as próximas palavras do garoto. - posso passar na sua casa ai man? Nós podia jogar no seu preistexion, sei lá.
- Pode ser, meus pais não estão em casa mesmo. Então fodase. - respondeu sallas, indiferente. - Beleza cara, vou só tomar um banho aqui e já vou. - Disse jão recebendo um "beleza" de sallar para em seguida a ligação terminar.
Jão foi tomar um banho bem rápido, já que ele não gostava muito de água porém era sábado, então ele precisava tomar banho. Curiosamente, nesse dia ele se demorou mais a lavar seu precioso buraco.
O moreno não gostava de se vestir muito extravagante, e ele só estava indo na casa de seu amigo não precisava de arrumar todo pra chegar lá e o cara estar de pijama. Embora Sallas amasse se vestir do estilo e-boy, ninguém consegue usar um estilo sempre por isso a maioria das vezes ele usava só camisetas e shorts moletons que marcavam bastante suas coxas e ás vezes se ele se mexesse demais seu membro. Não que Jão ficasse notando isso, ele era muito hétero ok?
Porém, certas coisas não podem ser ignoradas, principalmente se elas são facilmente notáveis. Enfim, continuando.
Depois de se arrumar, de um jeito nem tão esculachado e avisar seus pais. Jão meteu o pé pra casa de Sallar, andando pelas escuras e desertas ruas de Monteiro.
Se ele estava morrendo de medo de ser assaltado? Óbvio, tava quase com o cu na mão. Porém ao avistar a esquina da casa do amigo seu coração se acalmou.
Ao chegar no portão de anatel, Jão começou a bater palmas e gritar o nome dele. Tomando cuidado para não acordar os vizinhos, já que eram mais de 22 horas da noite.
- eae, man. - disse sallar, com o rosto amassado parecendo que tinha acabado de acordar, porém provavelmente ele só estava jogando o dia inteiro. Seus cabelos naturalmenre cacheados e um pouco bagunçados, sua voz rouca porém não tanto como a de seus outros amigos. Lá estava ele, com uma calça moletom comprida e sem camisa abrindo a porta para Jão durante uma fria noite em Monteiro.
- P-por que você está sem camisa, Porra? - disse Jão, tropeçando nas palavras e sentindo uma sensação estranha na boca do seu estômago. Ele tentou se convencer que era somente uma caganeira, já que ele NÃO era gay.
- Me deixa buceta, ta afetado é? - disse Sallar brincando com ele e dando espaço para ele adentrar na casa. - Vamo' pro meu quarto, ai a gente joga qualquer jogo merda que você gosta. - disse o cacheado, se referindo ao péssimo gosto do amigo.
- Cala a boca, man. Tu não sabe apreciar arte. - Disse Jão, menos afetado seguindo Sallar até o quarto dele.
Chegando no quarto de sallar, todas as luzes estavam apagadas. Somente os leds nas paredes em tom roxo iluminava o local, e claro a tela da televisão ligada conectada ao playstation.