bad encounter in the elevator

1 0 0
                                    

POV Louis

- Bom dia Bill, o carro está pronto.- Bill além de meu segurança e meu motorista e meu amigo e sabe até meus piores segredos.

- Claro S.r William, vamos agora?.- Bill mesmo sendo meu amigo sempre quis que ele me chamasse de S.r William.

- Sim.- pego uma maçã com uma mão e a maleta preta com a outra, entro no elevador,e vejo meu reflexo no espelho.
Vejo meu terno azul escuro um pouco justo a gravata preta,meu relógio tampando a tatuagem do meu pulso,sapatos preto, a franja de lado, me olhando assim pensam que tenho 19 anos mas na verdade vou completar 28 final do mês.

Ao sair do elavodor coloco os óculos escuros, e vamos para o carro.
Ao entrar sinto meu celular vibrar.
______________________________
Bloqueia ele: Louis eu não vou poder ir hoje, você vai ter que receber o novo gerente.

Bloqueia ele: Malik?,você acha mesmo que eu vou ficar de babá pra um gerente, se você se esqueceu eu sou seu patrão.

Bloqueia ele: Lou eu estou morto,sério ontem a noite foi longa, e porque está de mal humor em, o Jorgen não foi obediente?.

Você : Não,não foi,e eu estou com muita raiva, então me passa logo o nome do gerente antes que sobre pra você.

Bloqueia ele: É o Harry Styles, ah esse lance de manda em mim não funciona, eu não sou seus brinquedos.

Você : Vou falar para o Liam te comer direito a próxima vez.

Você: Merda o Harry, aquele Harry?.

Bloqueia ele: Hiiii, nem tenta nada com ele, ele não é submisso ok,e vai se fuder Tomlinson.
*Bloqueia ele*: Tchau.

______________________________

Guardo o celular no bolso, falta pouco para chegar...
Harry Styles, aí Harry eu daria de tudo pra ver ele algemado gritando meu nome.-meu deus Louis.- tenho que parar de pensar nisso.

- Chegamos S.r.- fala Bill parando o carro.

- Obrigado Bill.- digo descendo.-ah Bill quero que você leve esse hoje para lá.- entrego uma pasta com as informações do meu submisso de hoje.

Passo por todos da entrada,todos me dão espaço para mim, fecho que tem mais duas pessoas esperando o elevador.
O elevador chega, e só lá dentro eu percebo que um deles era Harry.

- Fiquei sabendo que o dono daqui é bem exigente, e mandão.- fala se aproximando.
- Ele deve ser um idoso babão, eu sei que vou trabalhar aqui, mas acho que não vou me dar bem com ele,não gosto muito de obedecer.-termina.

Eu simplesmente dou uma risada de quanto, e percebo que estou com muita vontade de amarrar ele agora.
A porta do elevador se abre e eu saio o mais rápido o possível para não fazer nada que não possa me controlar.
Passo por algumas pessoas,e entro na minha sala.

- Como, que alguém consegue me deixar assim,em menos de 2 minutos, Louis se controla ele é seu novo gerente, calma.- repito pra mim mesmo enquanto afrojo a gravata.

- Senhor Tomlinson.- escuto uma voz calma atras de mim, é Cherry minha assistente.

- Oi Cherry, já falei pra não me chamar se senhor.- vou até ela para um abraço.
A nossa amizade é tudo pra mim ela é como uma filha,ela me ajudou bastante com minhas perdas.

- Lou, o novo gerente está aqui.- fala retribuindo o abraço.

Solto uma risada sem querer mas falo para ela mandar ele entrar.
Enquanto ela sai eu vou me senta,fico de frente para janela panorâmica aonde da para ver a cidade inteira.
Escuto a porta abrir,e se fechar.

It was beyond a bet, it was more than a nightOnde histórias criam vida. Descubra agora