Uma pequena história

4 1 1
                                    

A menina das mascaras

Era uma vez uma menina que desde muito nova passou a usar mascaras, enquanto as outras crianças tinham coleções de bonecas e carrinhos, ela tinha uma coleção de mascaras. Ela tinha todos os tipos de mascaras, uma para cada tipo de sentimento, mas que ela mais usava era a mascara do sorriso, todos achavam ela uma menina sorridente, que passava alegria a todo momento por onde passasse, mas na verdade, por trás de todas aquelas mascaras a menina apenas chorava, ela pensou que quando crescesse, não iria precisar mais das suas mascaras, mas se enganou, ao crescer,  ela teve que usar mais mascaras, e passou a usar armaduras, para tentar se proteger, mas não funcionavam muito bem, como as mascaras. 

Tantos anos usando mascaras, a menina já estava cansada, ela queria se mostrar de verdade, queria que as pessoas a conhecessem de verdade, mas isso já estava se tornando impossível, pois as pessoas gostavam do personagem que ela criou, não dela. Suas mascaras já estavam ficando gastas, algumas rachadas, outras já nem existiam mais, e ela percebeu o afastamento das pessoas por causa disso, mas ela já estava cansada de fingir tudo na sua vida, ela já não sabia mais distinguir o que era verdade ou não, ela não sabia se nos momentos em que estava feliz, era verdadeiro ou falso, não sabia se estava sendo sincera com seus amigos ou não, e tudo isso a fez da vida a vários monstro dentro de si, ela já desistiu de tudo, só está seguindo a vida do automático, pois foi criada para isso...

"Sorria sempre, mostre para eles a bela filha que criei, permaneça perfeita e não cometa erros"

;

Apenas...EuOnde histórias criam vida. Descubra agora