"Amai-vos uns aos outros, como Eu vós amo"

113 1 0
                                    

                         INTRODUÇÃO

    Greg vive sobre as sombras de sua família, come, bebe, vesti, usa o que lhe é entregue e imposto. Leva consigo um segredo que se revelado abalará toda uma estrutura reservada e dentro dos parâmetros sociais. Com a mente sempre explodindo em pensamentos paradoxais, que o confundem e o deixam estagnados.

Sua vida, muda de forma completa quando conhece Midas, um cara que consegue coexistir em uma via de duas mãos que para ele é inimaginável dentro do seu mundo.

    Medos, fantasmas, dor, novidade, maturidade e amor serão experimentados e confrontados no decorrer da história.

________________________________________

                               

                     

                             CAPÍTULO 1

                             

18:00

Era sabado e eu nao tinha um lugar para ir. Na verdade eu tinha, o que eu realmente nao tinha era permissão e coragem.

Hoje, só que mais tarde, uma balada LGBT aconteceria no centro, todos os meus amigos estevam super excitados com a agitação, e eu nem em sonho pisaria em um lugar como aquele.

Meu pai teria um infarto e minha mãe entao? Essa ligaria para o papa em pessoa para que ele viesse tirar o espirito imundo que apossara do seu filho.

Apesar de montar toda essa cena em minha cabeça, eu pensava comigo mesmo, nunca teria a coragem de entrar num local desse, as pessoas me olhariam e comentariam:

— Olha só o gayzinho, sempre soube que era.

— Aquele nao é o filho do  Marcos? Aquele que proibiu a entrada de gays na sua empresa?

— Será que os pais sabem que é gay e que está aqui?

Essas perguntas que com certeza rolariam, me enlouquecia, que vergonha eu passaria. Só de pensar nos olhares fuzilantes que atravessariam meu corpo e me expulsaria sem ao menos perceberem daquele local.

Esses pensamentos me trouxeram outra dor.

Meu pai pegou dois de seus funcionários se pegando no almoxarifado do escritório e além de despedi—los, por justa causa banil outros gays de entrarem na empresa. Aquilo levou a revolta de parte da cidade, além da minha, a frente de vidro foi despedaçada três vezes nos últimos 4 meses. Os funcionários estão com um processo aberto contra ele por homofobia.

Fico pensando, se um dia ele descobre que seu filho tbm nasceu gay o que fará? Será o meu fim e o fim da mina família.

20:00

E eu ainda aqui deitado olhando para o teto. Será que um dia conseguirei ser feliz? Acho que ao lado de uma mulher eu conseguiria enganar minha família, mas não a mim, nem a DEUS. Afinal por que Ele me fez assim? Por que justo eu, sendo filho de quem sou, tenho que ser gay? O SENHOR poderia me da um manual para me saber qual botão apertar a seguir né?

Perdido em um transe de loucura, sonho e medo, me pego olhando para o relógio e deslumbrando um novo dia.

00:15

Preciso dormir, amanhã irei para missa e farei a leitura do primeiro dia da festa, teremos convidados, vai que tem algum cara legal lá?

Greg idiota, primeiro a igreja não é lugar de procurar caras e segundo e se tiver? Você nunca terá coragem para isso mesmo.

Eu estive aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora