"Caiu a noite tão depressa
E eu ali parado esperando a música parar
Era uma noite dessas
E eu pensando porque eu fui te encontrarFlores atiradas na calçada
Um adeus tão frio e mais nada
Seja como forSe hoje eu não te tenho mais
Ter tudo não me satisfaz
E se eu não fui bom nisso
Se eu não soube te fazer feliz
Você foi um vício
Levou a minha paz...Sasuke estava perdido, resolveu encher a cara para esquecer. Esquecer Sakura, seu único amor. E qual melhor lugar para isso do que uma festa aleatória em que ele não conhecia quase ninguém? Não era para encontrá-la ali, bem quando tentava superar a dor da perda. Bem com Kakashi, o cara que, com certeza, só esperava um deslize dele para conquistá-la.
Não soube valorizá-la, era um fato. Sasuke sabia, tinha certeza que mais hora ou menos hora. Ele a perderia. Qual garota em sã consciência aguentaria um cara que não sabia ser fiel e que parecia não se importar? Só que ele se importava e foi apenas uma vez, um único beijo. O maldito beijo que Sasuke deixou rolar. Não era para ter acontecido, mas aconteceu.
Ele sequer lembrava o rosto da garota, foi um daqueles momentos em que a lucidez te abandona e depois você fica se perguntando, onde estava com a cabeça. Sasuke estava cansado das crises de ciúmes de Sakura, era sempre assim. Ele não podia sair com os amigos e nem com as amigas, não podia viver.
Foi um erro, uma droga de erro. Bebeu demais, gargalhou com os amigos e se divertiu. Muito mais do que se divertia com Sakura, foi o que pensou. Pelo menos naquele instante.
Ela chegou sorrateira, a garota que o fez perder a cabeça. A bebida o deixava solto, lhe dava a sensação de liberdade que já não tinha. Não se relacionando com Sakura, a garota mais ciumenta e irritante da face da terra.
Outro erro.
Ela era todo o seu mundo e ele só descobriria depois. Quando já não pudesse tê-la, quando ela fosse de outro.
Balançou a cabeça, exausto, confuso. Queria fugir, correr, ficar. Queria tomá-la nos braços e implorar perdão, dizer o quanto a amava.
Queria tê-la de volta.
Olhou ao redor, o barulho da música alta abafava seus pensamentos sombrios. Sasuke observava, Sakura estava há alguns passos de si, abraçada ao novo namorado. Ela não o tinha visto ali, estava tão feliz e sorridente. Aqueles olhos verdes o enlouqueciam.
Exasperado, esfregou o rosto, pediu outra dose ao bartender da festa e sofreu. Kakashi envolveu a cintura de Sakura e sussurrou algo em seu ouvido. Ela sorriu de volta e beijou sua boca.
O mundo de Sasuke desabou, era o fim. Não tinha volta, era melhor permitir que ela fosse feliz. Como ele não soube fazer.
E, como se Sakura ouvisse seus pensamentos mais profundos. Ela levantou os olhos e o encontrou.
Perdido, sozinho e desamparado, amargando seus erros. Ele sorriu e ergueu o copo, em um brinde silencioso à felicidade dela.
Sakura retribuiu, os olhos lacrimejaram. Sasuke pôde ver mesmo com a baixa luz e a distância. Como sentia falta daquele olhar, daquela voz, daquela boca, daquele corpo quente e macio junto ao seu.
Acabou.
A sentença ecoava em seu coração, era melhor aceitar a derrota e seguir em frente.
Sentiu uma pontada no peito, aceitar que a perdeu doía. Uma dor profunda que de tão pulsante chegava a ser física.
Decidiu sair dali o quanto antes ou não responderia por si. Não queria causar uma cena, ele teve a chance de fazê-la feliz e a disperdiçou. O que restava então?
Aceitar.
Levantou num rompante e acabou derrubando a cadeira sem querer. O barulho foi alto o suficiente para chamar a atenção de algumas pessoas, mesmo com a música que não dava trégua.
Kakashi virou rapidamente, seus olhares se encontraram. Um entendimento mudo se passou entre eles.
Sasuke acenou com a cabeça, levantou a cadeira e saiu a passos ágeis. Queria que Sakura o seguisse, não queria que Sakura o seguisse. Afinal, e se ele a magoasse de novo? E se esquecesse o privilégio que era tê-la em sua vida? E se não soubesse valorizá-la mesmo depois de tudo?
Infelizmente ou felizmente, quem veio ao seu encontro foi Naruto. Que chegava naquele momento com Hinata e presenciou tudo.
— Cara, você tá um lixo. — resmungou, tocando o ombro do amigo.
Sasuke se apoiou nos joelhos e botou toda a bebida para fora. Não tinha comido nada, então não havia nada em seu estômago além de álcool.
— Se perdesse Hinata e a visse com outro, como se sentiria? — revidou, limpando a boca com a manga da blusa.
— Eu ficaria destruído. — respondeu, soturno.
— Então já tem sua resposta. — retrucou, se erguendo. — A noite pra mim acabou, não deixe Hinata esperando. — trôpego, ele se afastou de Naruto.
Agora sentia-se pior do que antes, o álcool reserva em seu corpo tinha ido embora. Fazendo com que a dor se expandisse, consumindo-o por inteiro.
— Sasuke. — ouviu aquela voz melodiosa que ele tanto amava chamá-lo ao longe.
Pensou se não seria seu subconsciente oferecendo o que ele mais queria. Sakura de volta, olhou para trás e a encontrou. Seus olhos verdes estavam vermelhos e extremamente brilhantes.
— Eu te amei. — ela sussurrou ao vento.
— Eu também te amei, Sakura. — respondeu, a garganta quase fechou antes de concluir: — ainda amo.
...E no final da festa
Teu olho verde não mentia mais
E o que me resta
É ir embora, é ir embora
(é ir embora sem olhar para trás)Uma história muito mal contada
Página virada
Aonde foi que eu encontrei você?Se hoje eu não te tenho mais
Ter tudo não me satisfaz
E se eu não fui bom nisso
Se eu não soube te fazer feliz
Você foi um vícioSe hoje eu não te tenho mais
Ter tudo não me satisfaz
E se eu não fui bom nisso
Se eu não soube te fazer feliz
Você foi um vício
Levou a minha paz."
________Eu não queria escrever algo assim, saiu. Era para ser diferente, eu juro. Espero que gostem, porque foi a primeira vez que escrevi uma fanfic deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite
FanfictionSasuke não soube dar valor. Sakura partiu. Tudo que restou foi apenas a dor da saudade e a certeza de que ele jamais a esqueceria.