Oi pessoas!
___________________________
Hs:- Oi Taetae.- sorri cinico-
Tae:- Hoseok?!
Agora...
Tae:- Oque esse pilantra ta fazendo aqui.
Hs:- Nossa TaeTae assim você me ofende. Ja conseguiu superar, ou ainda sofre com o coração partido?
Tae:- Cala boca seu canalha.
Tae tenta avançar em Hoseok mas Namjoon impede o azulado.
Nj:- Hey! Parem vocês dois.
Hs:- Haha você e tão otário Taetae.
Tae:- Taehyung! Pra voce e Taehyung! Babaca!
Jk:- Calma Tae.
Tae:- Eu quero sair da qui.
Jn:- Tae, ignora ele.
Hs:- Alguém da um copo d'água pra esse fresco.
Tae:- Cala boca! Idiota!
Hs:- Idiota e você, que caiu como patinho na minha arapuca hahah.
Jm:- Hoseok, eu acho que ja chega.
Hs:- Poxa, eu estava me divertindo.
Nj:- As moças ja acabaram?
Todos:- ...
Nj:- Ótimo, vocês estão aqui por um motivo, não pra voces ficarem resolvendo brigunhas, birrinhas ok, vocês só estão aqui para tentar aliviar as penas de vocês servindo a o governo. Vocês com seus talentos únicos devem trabalhar juntos e a partir de hoje vamos ser como uma grande família, não que o ver brigas, disputas, provocações, tentativas de fuga. Pra cada ordem desobediência terá uma punição, se não colaborarem com as nossas condições suas penas serão aumentadas, e eu vou ter o prazer de colocar vocês na cadeia. Estamos entendidos?
Todos acenam com a cabeça.
Nj:- Alguma pergunta?
Todos levantam a mão.
Nj:- Vixi ja vi que vai dar trabalho.
Jn:- Olha, quem perguntou se tínhamos perguntas foi você.
Jm:- Ok, podem perguntar.
Jk:- Onde estão meus computadores?
Yg:- Minhas armas.
Jn:- Minhas facas.
Tae:- Meus equipamentos.
Hs:- Minha mochila.
Nj:- Seus equipamentos foram confiscados, só seram entregues depois do treinamento.
Jn:- Que merda.
Jk:- E bota merda nisso, eu tenho um status social para preservar.
Yg:- Pff ate parece.
Hs:- Status social, você e um hacker certo? não deveria ser invisível.
Jk:- ri- Mas e claro mas eu não sou tão tonto a ponto de revelar minha identidade.
Jm:- Pelo que sei ate agora, o Jungkook e um dos melhores hackers da Coreia do Sul.
Jungkook cora e coça a nuca.
Nj:- Esse tipo de talento devreia ser utilizado a favor da sociedade, e não para hackear os citemas privados.
Yg:- Privados tipo?
Tae:- O Jungkook ja hackeou o sistema da casa branca e conseguiu a conta bancária de um dos ministros.
Jn:- Oque quase deu ruim.
Jm:- Aqui na nossa agencia, você vai poder ter a sua pena aliviada, se colaborar.
Jk:- Tá.
Jn:- Então ne vocês disseram que vão nos recrutar para resolver problemas da sociedade... que problemas são esses exatamente?
Nj:- Bom estamos investigando uma facção, que e considerada a mais perigosa de Seul, achamos que eles podem representar perigo para o país pois não sabemos ao certo quantos fazem parte dessa organização, o lider deles Jackson Wang...
Jn:- Espera um minuto aí, voce disse Jackson Wang?
Nj:- Sim porque.
Tae:- Nos estamos caindo fora.
Jk:- Não queremos problemas com o Jackson.
Hs:- Afinal quem e esse tal de Jackson.
Yg:- Um dos maiores gangsters e mais perigosos de Seul, ele não tem piedade de ninguém, e mata todos que estiverem no seu caminho. E sempre faz de tudo pra conseguir o que quer.
Tae:- Obrigado por explicar. E por isso que não queremos ficar no caminho dele.
Jn:- Foi bom conhecer todos mas ja vamos.
Nj:- Vocês não vão sair daqui, se saírem vão direto pra cadeia e manicômio.- na última palavra olha pra Jin-
Se aproxima de Namjoon com expreçao ameaçadora.
Jn:- Você esta insinuando que eu sou louco?
Nj:- Sendo um psicopata e isso que você não e Kim Seokjin. Matou muitas pessoas inocentes por diversão incluindo os próprios pais.
Jn:- Cala boca você nao sabe de nada.
Nj:- Jimin levem eles para o quarto, onde ficaram daqui pra frente. Nossa reunião acaba aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um time muito louco. (Namjin, Jikook, Taeyoonseok)
Action-Uma agência secreta estava atrás de jovens com talentos únicos para formar um grupo de elite para resolver problemas que policiais comuns não conseguem resolver-