Mágico

249 36 99
                                    

Uma manhã na casa grande dos 7 amigos que viviam mais para fazendas, em uma zona rural, estavam todos pela casa arrumando a mesma para o natal, já que naquela noite seria a noite de natal.

Dois do sete, Hoseok e Jimin, estavam na sala arrumando a árvore e os presentes em baixo da mesma. Yoongi e Namjoon, ou Nam, como todos o chamavam, estavam na sala de jantar preparando os pratos, tudo para seita de natal. Já os últimos três, Jin, Jungkook e Taehyung, estavam na cozinha fazendo as comidas para a noite. Pelo menos, Jungkook e SeokJin estavam, Taehyung estava apenas desenhando algo em seu caderno na bancada da cozinha.

— Taehyung, vai para a sala ou seu quarto. Você não quer ver seus desenhos sujos, né? — o segundo mais velho da casa, Seokjin, disse a Taehyung com um avental para não sujar sua roupa e uma panela na mão.

— Aish.. é que eu estava desenhando as comidas! Mas tudo bem, eu vou para o quarto. — sorriu o mais novo da casa, juntou seus materiais e foi a caminho do seu quarto.

O caminho de Taehyung é barrado por Yoongi, que estava com os braços cruzados olhando torto para o mais novo.

— Jin, o Taehyung tinha que ajudar assim como todo mundo! — o de cabelos platinado fala em um tom alto para que seu hyung pudesse ouvir da cozinha, já que estavam no corredor.

— Yoongi hyung, me deixa desenhar! Eu já fiz o que já tinha que fazer... só deixa vai. — Taehyung tentou passar por Yoongi, mas o mesmo impedia de todas as formas.

— Yoongi, deixe o Tae fazer as coisas dele. Ele já fez tudo que tinha que fazer para ajudar! — e pode-se ouvir Jin da cozinha.

Yoongi desconfiado, deixou o mais novo ir para seu quarto para que o mesmo fizesse suas coisas e foi isso que ele fez.

Na sala, onde Hoseok e Jimin já tinham terminado seu trabalho, se jogaram no sofá, exaustos.

— Eu estou muito cansado.. parece que eu fiquei o dia inteiro assim, a não espera, eu fique! — Jimin disse olhando para o teto branco da casa, deitado no sofá vermelho e macio.

— Eu também estou. Mas você está mais cansado que ontem, Jimin? — Hoseok, ou Hobi para os garotos, olhou para Park um tanto brincalhão.

— O que você quer dizer com isso, Hobi? — Park olhou confuso para seu amigo, não entendo a pergunta do mesmo.

— Jimin, meu quarto é do lado do banheiro do primeiro andar. E eu sei que você estava sozinho, mas... — antes de Hoseok terminar suas palavras, foi interrompido por uma almofada arremessada por Jimin que estava com vergonha.

Jimin olhou para o Jung e fez sinal para o mesmo fazer silêncio.

— Fala baixo... nem fala, eu já entendi! — as bochechas de Jimin ganharam mais tons rosados, estava com muita vergonha.

— Não fala isso alto, por favor, Hobi! — enguliu seco o loiro.

— Por que? Ahm... já sei! É para o Jungkook não ouvir... mas se é isso, por quê? — o moreno sentou-se no sofá com suas pernas cruzadas, encarando Jimin.

— Eu e o Jungkook fizemos uma aposta de quem aguenta mais ficar sem o outro pra satisfazer.. e parece que ele está indo super bem, mas ru não! — Jimin fica sentado assim como Hoseok. — Só de imaginar aquele..

Hoseok aregalou os olhos e antes de deixar Jimin ir longe com suas palavras, ele interrompeu seu amigo.

— Park Jimin, eu não quero saber detalhes das noites de você e seu namorado, agradeço desde já. — cruzou suas mãos, sorrindo.

O loiro fechou sua boca, cortando o assunto. — Tá tá! Enfim, eu estava me aliviando ontem e.. eu não quero ter que admitir que eu perdi pra essa competição, sou orgulhoso demais pra isso! — cruzou os braços e um bico formou-se nos lábios dele, o deixando fofo.

Merry Chrismas, JK! Onde histórias criam vida. Descubra agora