capítulo único

287 21 14
                                    

Aviso: como eu disse, essa é minha primeira one shot, e também será meu primeiro hot.
Então as coisas entre o casal podem acontecer rápido demais dependendo o ponto de vista, pois não quero fazer algo muito cumprido, pois sei que ficar um pouco chato ou dá preguiça de ler algo muito longo (experiência própria)
Espero que gostem, e feliz 2021:)

Desculpe se tiver algum erro.

Any Gabrielly.
24 de dezembro.

- É sério Any, você tem que sair dessa cama! É natal poxa! - diz Heyoon, tentando me fazer levantar da minha quente e confortável cama.

- Errado, amanhã é natal. Hoje é a véspera. - digo me virando para o outro lado e puxando o cobertor até cobrir toda minha cabeça.

- Vamos lá Gaby! Você não pode ficar se lamentando por isso! Já faz um ano! — minha prima diz e eu suspiro.

Como se fosse fácil.

Heyoon e eu nos conhecemos desde que nascemos, somos primas de parte paterna minha.

Por mais que raramente nós víamos, sempre nos demos muito bem, normalmente nos encontrávamos no natal, quando eu e minha família vinha para a Carolina do Norte, em média ficávamos aqui por menos de um mês, até agora.

Já faz um ano que moro aqui com ela, minha tia Elizabeth e meu tio Harry, me mudar pra cá não foi uma decisão mal pensada, mas também não tão mal pensada.

Eu tinha acabado de sair de um relacionamento que durou anos - três, para ser mais exata. Eu estava sem rumo, era como se tudo tivesse desmoronando de uma hora para outra.

Fiquei 10 dias na cama chorando e sofrendo, até que, minha mãe cansada de me ver assim, sugeriu a idéia de eu vir passar um ano aqui, e cá estou.

O prazo já está acabando, e não posso negar, estou feliz aqui, mas, também sinto muito sua falta.

Por esse motivo, não quero me levantar da cama.
Ontem fez um ano e um mês que terminamos.

Dói pensar que já faz um ano e um mês que não nos falamos, não nos vemos, e não nos tocamos.

- Eu já disse que não quero yoon! - falo me enfiando ainda mais no meu edredom.

- Quer saber, me dá isso aqui! - a garota diz, e antes mesmo que eu consiga raciocinar ela puxa minhas cobertas.

Que audácia! Típico Heyoon Jeong.

-Heyoon! Devolve! - falo, me levantando da cama na tentativa de pegar de volta o meu "aconchego emocional".

- Não! A menos que você consiga pegar. - ela diz com um sorriso sacana e então começa a correr.

Eu, como amo um desafio começo a correr atrás dela por toda a casa.
Quando me dou conta estou no último degrau do andar de baixo da casa tentando recuperar o fôlego perdido.

- Qual é Any, vai desistir? - Heyoon coloca uma mão na cintura e a outra mostra o cobertor

- Desistir? Jamais. - falo e então começo, novamente, a correr atrás dela mas paro quando sem querer esbarro na grande árvore de natal derrubando-a.

Merda Merda merda merda grande e fedorenta merda!

- Meninas sem... - tia Elizabeth surge do além quando eu me abaixo para juntar os enfeites que estavam esparramados por todo o carpete branco e fofo da sala.

- Oizinho tia - me levanto de vagar acenando para minha tia que eu nem sabia que estava em casa.

- Mas o que...

🎉 Você terminou a leitura de •𝘖𝘯𝘦 𝘸𝘦𝘦𝘬 • |𝘈 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 𝘖𝘯𝘦 𝘚𝘩𝘰𝘵 🎉
•𝘖𝘯𝘦 𝘸𝘦𝘦𝘬 • |𝘈 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 𝘖𝘯𝘦 𝘚𝘩𝘰𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora