parte 2

8 3 0
                                    

Oi diário sou eu de novo você não vai acreditar no que aconteceu hoje o Jhonatan foi na cafeteria onde eu trabalho estava tão elegante vestido de um terno que  homem Jesus.  Ele é tão fofo entrou pela porta claro que a gente vai pela porta que coisa mais besta e toscas bom ele entrou  pela porta escolheu um lugar para se sentar  (não pensem besteira) sentou-se numa mesa . eu  não sabia quem era então fui atender essa pessoa eu estava no horário de almoço mas um trabalhinho a mais  não mata ninguém né fui ate mesa em que ele  estava sentado e para minha surpresa era ele era o Jonathan eu estava  surpreso  para falar a verdade ambos estávamos bastante surpresos quando ele disse que um dia viria para o meu  local de trabalho não imaginei que ele viria no dia seguinte isso me pegou desprevenido Ele me olhou de cima a baixo e me lançou um sorriso que deixaria qualquer um louco de desejo por ele e eu não sou diferente. Desculpe diário minha mãe tá me chamando para jantar depois continuamos nossa conversa vou continuar em outra página beijão diário.

20 / 12 / 2020

Oi Diário continua nossa conversa e Jhonatan me lançou  um sorriso  eu estava nervoso, surpreso, bobo ,extremamente mas extremamente nervoso cada vez que eu o olhava. Ele percebe meu nervosismo toca minha mão olha bem no fundo dos meus olhos e diz.

Jo:vc está lindo, bom vc sempre foi lindo.
Je: aricato. Bom o que vai querer?

eu disse lhe entregando o cardápio

Jo:só um café mesmo.
Je: ok já volto com o seu pedido.

Do bar a cozinha da cafeteria e começo  a preparar o café normalmente Afinal  aqui ele apenas um cliente não posso confundir negócio de trabalho com coisas pessoais. terminando de preparar o café vou até sua mesa lhe entregar o pedido feito.

Jo:aricato bom vc quer ir lá pra casa? 

Puxa que rápido.

Je: bom pode ser
Jo:aque horas vc sai do trabalho? 
Je:umas 5:30
Jo:te busco aqui em frente?
Je: pode ser numa rua vizinha? É porque minha tia é meio esterica e minha mãe é igual então não posso dizer que vou sair com outro homem.
Jo:tem razão. Bom diz que vc vai tomar sorvete.
Je:não é a melhor desculpa mais da pro gasto km
Jo:kkk é toma o dinheiro do café
Je:não preci-
Jo:aceite um garçonete tão bonito como vc merece.
Je:aricato .

Jhonatan beijou minha bochecha e saiu acho que eu to vermelho. Deu 5:30 nos encontramos no local conbinado, entrei no carro meio receoso é a primeira vez que vou na casa de outro garoto ele percebeu e colocou uma música e adivinha para minha surpresa era a minha música preferida, manual do suicídio, fechei os olhos e fiquei ouvindo aquela música ela se encaixa perfeitamente no meu passado

Assim que abri meus olhos a música parou, estávamos em frente a uma casa linda saímos do carro e entramos na casa, ela é linda.

Je: sua casa é linda.
Jo:não tanto quanto vc.
Je:......
Jo:......
Je: o que vamos fazer?
Jo:bom....

Jhonatan se aproxima ficando frente a frente comigo ,ele me beijou, um beijo calmo e suave nos separamos apenas pela falta de ar.

Jo:faz um tempo que eu te observo por isso pedi para que vc fosse meu baby boy. Jeke eu ti amo. Vc me ama?
Je:eu -

Fui enterronpido pelo meu telefone que tocou era a minha mãe me ligando.

Je: Oi mãe. ..
.....
Je: ok tudo bem eu chego já.
....
Je:era a minha mãe eu preciso ir
Jo:tudo bem eu te levo.

Fomos para casa e antes do Jhonatan ir embora ele me da um selinho
e  diz
Jo: depois continuamos
Ele sai não sei porque meu coração aperta como se fosse acontecer alguma coisa então tomei coragem e disse.
Je: eu também ti amo.

Ele sorriu pra mim voltou e me deu um beijo suave depois foi embora. Graças a Deus ele chegou em casa em segurança sei disso porque quando ele chegou nois ficamos conversando no zap.

(Bocejo)

Vou dormir diário até a manhã Beijos.

Sobre Jeke e Jhonatan

Jeke
Oiiii eu sou Jeke, tenho 22 anos, moro com meus pais tive uma infância nada agradável, quando eu tinha 5 anos tive depressão mais graças a deus posso conviver com isso, sou gay, Aida chupo chupeta na hora de mimir e bebo leite na mamadeira do capitão América ,sou o baby boy que escreve nesse diário , conheci meu daddy no zap, somos casados, e acho que é só isso.

Jhonatan
Oiiii meu nome é Jhonatan, tenho 26 anos ,moro sozinho não tive amigos durante a infância sou 100% gay conheci meu baby boy no zap, Jeke e eu somos casados e eu planejo termos filhos.

Jeke e Jhonatan  idade
atuamente Jhonatan  tem 35 e jeke tem 31

Jhonatan e jeke são um casal e tanto eles são inseparáveis são casados a 10 anos e vevem felizes claro que tem algumas descusoes mais qual é o casal que não tem né.
♡♡♡♡♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de um baby boyOnde histórias criam vida. Descubra agora