Louise - Baixinha grávida se tornou minha amante no escritório

666 5 0
                                    

Esse conto se passa a alguns anos quando trabalhava junto com Louise, uma baixinha de 1,56m Loira, cabelo ondulado abaixo dos ombros, branquinha e bem formadinha, corpinho delicado e gostoso com um quadril um pouquinho mais largo.


Era diretor nessa empresa, cuidava da criação e produção enquanto Louise minha colega de trabalho era a responsável pelas vendas e cuidava do administrativo, o dono nunca aparecia na empresa, era praticamente só nós dois cuidando de tudo. A gente planejava, discutia e também brigava muito, mas ela sempre chegava no dia seguinte com um belo sorriso, já trabalhávamos juntos a 3 anos, nunca tive interesse por ela durante todo esse tempo mesmo ela sendo bonita e gostosinha, mas tudo mudou naquele ano.

Louise havia dado a notícia para Tânia que estava grávida, elas conversavam muito e eu escutava muitos de seus relatos pois a sala de descanso com sofá era alguns poucos metros da minha mesa e eu sempre estava com fone de ouvido - desligados - então escutava reclamações de todos os tipos durante os primeiros meses de gravidez como cólicas, enjoos, idas ao banheiro, seios mais sensíveis, lactação precoce e duas delas fui escutar já no quinto mês de gravidez em que ela dizia que estava muito tarada e que seu marido não comparecia, tinha nojo de mulher grávida e ela se dizia no desespero, Tânia perguntou se ela não tinha brinquedos e Louise disse que não gostava e também não se masturbava. Aquilo mexeu com meu imaginário e comecei a ficar mais atento a Louise desde então, olhar mais seus seios inchados, olhar sua bunda e barriga. Eu tenho uma tara em grávidas e mulheres fofinhas.

Nossa rotina na empresa era assim, eu tinha a chave da empresa e chegava sempre às 8h e às vezes mais cedo, os funcionários começavam a chegar a partir das 8:50h, ela chegava às 9h a 9:30h e se atrasava porque dependia da carona de seu marido, ele tinha um trabalho de vendas externas que não tinha horário certo e a obrigava se atrasar. Certo dia ela veio falar comigo.

- Marcus, como vai?
- Vou bem e você? Posso te ajudar?
- Sim, semana que vem vou precisar fazer diversos exames e pra não atrasar muito meu trabalho quero chegar mais cedo e gostaria de saber se pode deixar as chaves da empresa comigo, o Pedro já autorizou - era o dono da empresa.
- Não tem problema nenhum, mas que hora você vai chegar?
- Vou chegar na empresa entre 7:20h e 7:40h
- Unh é que eu chego nesse horário, geralmente 7:30h e não quero ficar no lado de fora com meu lanche esfriando
- Então posso chegar as 7:30h
- Vamos fazer o seguinte, eu chego entre 7h e 7:20h e abro pra você, pra mim não faz diferença, é até melhor pois encontro mais vagas pra estacionar.
- Está ótimo, combinado! - Sorrindo

Na semana seguinte eu chego e abro a empresa, preparo café e apronto minha mesa para lanchar, escuto a campainha, abro a porta e encontro ela sorrindo, mas com o rosto inchado e olhos vermelhos - certeza que estava chorando. Deve ter vindo de carona com seu marido que já tinha fama na empresa de truculento mal educado e era sempre grosso com ela.

- Bom dia Louise, como vai?
- Ótima, obrigado, bom dia Marcus!

Pensei em tentar lhe animar.

- Está com sorte, vai provar meu café fresquinho pela manhã e vai provar umas broas deliciosas que acabei de comprar bem quentinhas.
- Hunn, sério, que maravilha! Quero experimentar sim! - Com um belo sorriso!

Enquanto ela guardava sua coisas eu preparei tudo, e a servi junto comigo, em vez de comer na minha mesa fomos comer na mesa de reuniões, começamos a falar sobre sua gravidez, altos e baixos e lhe fiz um elogio.

- Sabia que você está bem mais bonita grávida?
- Mentira! Estou gorda, inchada ...
- Sério! Não tô mentindo, está mais radiante, pele mais viva! Mais feminina!
- Sério?! Você acha? Mas como assim mais feminina? Eu não parecia feminina antes? - Com sorriso sarcástico.
- Rs, parecia sim, mas não sei explicar, está mais sensual.
- Quem dera o Caio achasse o mesmo! Mas obrigado pela gentileza, eu sei o quanto estou gorda. Nem devia estar comendo isso.
- Boba, deve comer tudo que quiser nesse momento pra Heloisa nascer forte e saudável - o nome que escolheu para sua filha - e para com isso, está linda!

Louise - Baixinha grávida se tornou minha amante no escritórioOnde histórias criam vida. Descubra agora