➡ Att novinha em folha. Não está revisada.
➡ Não esqueçam de votar e comentar muito, isso ajuda bastante a fic a crescer.
➡ O flashback ficou grandinho, mas leiam, pois é super importante para que vocês entendam a fic.Boa leitura!
************
Novamente?? Isso mesmo. O menino dos cabelos pretos e brilhosos já havia passado por isso. Naquele momento a mente dele, que já estava acelerada por conta da fuga, quase explodiu com alguns pensamentos perturbadores que trouxeram à tona uma lembrança que desde o nono ano sempre o deixava frustrado.
Flashback on
— Ei Ggukie, porque está tão inquieto? – Yugyeom perguntou sussurrando, estranhando o comportamento do amigo.
— O que? Não estou inquieto – Jungkook respondeu sem dar tanta importância. – Será que essa aula vai demorar pra acabar?? – começou a bater os dedos ansiosos na mesa.
Jungkook já estava ficando impaciente, pensando seriamente em enfiar um pau na boca do professor, porém para a sorte do docente o sinal finalmente bateu, e JK pegou sua mochila rapidamente para sair da sala, no entanto foi parado por Yugyeom colocando os braços por seus ombros.
— Não vai me contar mesmo o que está rolando?? Sei que está acontecendo algo, te conheço melhor que ninguém, e fora que você sabe que pode me contar tudo. – O amigo falou manhoso e Jungkook sentiu seu coração acelerar, como vinha acontecendo ultimamente quando estava na presença do amigo.
"Aish, honestamente, oq está acontecendo comigo?? Aconteceu a mesma coisa quando a gente estava no vestiário e o vi tirar a roupa – pensou irritado – ...Deve ser porque não estou acostumado a ver ninguém tirar a roupa na minha frente." – concluiu e resolveu ignorar o braço em volta de seu pescoço. No fundo Jeon sabia oq estava acontecendo, só não queria aceitar esse sentimento, isso estava fora de cogitação.
— Você é muito insistente, sabia??? – kook retrucou se desvencilhando do toque ‐ É que hoje meus pais irão almoçar em casa, e você sabe que isso é raro, não que eu me importe, mas quero chegar em casa mais cedo. Então fui, até amanhã.
Saiu sem nem esperar pela resposta do outro, estava realmente com pressa. Seus pais ligaram uma noite antes e disseram que estariam em casa e que iriam almoçar juntos. Eles estão sempre ocupados com o trabalho, sempre viajando e nunca têm tempo para fazer algo com o filho. Jungkook nem mesmo se lembra da última vez que tiveram uma refeição juntos. Por mais que demonstrasse não se importar, sempre que via seus colegas comentarem sobre seus passeios em família ou coisas do tipo, ele sentia falta disso, queria realmente saber como era se sentir daquela forma. E talvez, esse fosse o motivo de toda sua rebeldia, de sua aparência fria, de suas notas ruins, de suas besteiras mal feitas, somente para chamar atenção de seus pais."Só talvez". Quem sabe um dia funcionasse.
Naquela tarde, o menino ficou esperando, nem mesmo tocou na comida na esperança de seus pais aparecerem. Olhava para o relógio de minuto em minuto, porém mais uma vez aconteceu o que ele já esperava. Eles não apareceram.
Deu um sorriso magoado para a empregada que trabalhava na casa, ela também estava triste pelo menino.
— Está tudo bem, eu já esperava por isso mesmo. – mentiu – Obrigado pelo almoço, mas perdi a fome. – Disse se retirando da mesa, indo em direção ao seu quarto.
Em seu quarto, ele se permitiu derramar uma lágrima, mas imediatamente a limpou.
— Não vou chorar por isso. – disse pegando o celular e enviando uma mensagem para Yugyeom depois que o viu online, pois precisava se distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação || Jikook
FanfictionJimin faz formação de sacerdote para se tornar padre. No entanto, um novo aluno (Jeon Jungkook) de seu colégio católico aparece para tirar o menino do caminho de Deus e garantir o seu lugar no inferno. Entenda o porquê! idealizada por: @jujunamonie...