In Paris

1.3K 112 216
                                    

Honey moon, again.

Essa one deveria ter saído no dia do aniversário da bea, mas eu me atrasei um pouco, então fica aqui pra vcs os vhope bem domésticos e aproveitando suas vidinhas de casados. amo vocês, feliz natal família! e muito obrigado bea, pela ideia do plot, tbm te amo, muitos aninhos de vida e espero que goste dos vhope bem bobões. 

🍯

Hoseok espreguiçou-se na cama queen size e bocejou, passando a mão na cama e vendo que o marido não estava ali, estranhou já que Taehyung tinha uma facilidade descomunal de perder o horário do despertador, e hoje, depois de uma noite de sono de apenas três horas, ele tinha acordado cedo? Hm, algo estava errado.

Escutou os barulho das panelas e os latidos de Mickey, deduziu então que Taehyung estava aprontando na cozinha mais uma vez. Levantou, pouco se importando com a nudez, caminhou até o banheiro e escovou os dentes, sorriu passando os olhos por cada parte do seu corpo coberta pelas marquinhas que tanto amava, algumas mais claras que as outras. As mais recentes haviam sido feitas durante a madrugada.

Pegou uma cueca qualquer no closet e a vestiu, a boxer de tecido preto que ficava bonita em suas coxas, desceu as escadas grande segurando no corrimão bonito e tão caro quanto cada objeto de sua casa. Desceu coçando os cabelos bem aparados da nuca, mas parou no último degrau escutando o marido.

─ Minnie, eu acho que fiz errado... - Taehyung fez bico. ─ Tem certeza que disse tudo que coloca na panqueca?

Disse tudinho, Taetae. - Jimin estava do outro lado da ligação, deitado no sofá de casa, fazendo carinho nos cabelos de seu filho. ─ Jungoo ama essas panquecas, faço direto aqui em casa.

─ Jungkook tem o mesmo paladar do Jeongsan, não conta muito se estiver bom ou ruim. - Escutou um palavrão do melhor amigo e riu, deixou o celular em cima da bancada no viva-voz, cortou uma das panquecas que havia feito e colocou na boca. ─ Mmmm... Não ficou ruim.

Com mel fica ainda melhor, eu te garanto. Mas então, como foi a noite passada?

Hoseok encostou na parede e cruzou os braços em cima do peito.

─ Ah Minnie... - Corou um pouco. ─ Fizemos várias vezes... E puta merda, foi tãoooo gostoso, não imagina o quanto. Tomamos aquele vinho caro, que ele me comprou no aniversário.

O 1520? Pensei que ia abrir comigo! Seu traidor.

─ Me deixa em paz! Fizemos na banheiro também, eu deixei ele dormindo lá em cima, mas caralho... As marquinhas já estão começando a aparecer, e ele fica ainda mais gostoso pós-sexo. - Tae sentiu braços rodeando sua cintura. ─ AH!

─ Bom dia, meu amor. - Beijou-lhe o ombro.

Taehyung corou dos pés a cabeça por ter sido pego conversando sobre a intimidade do casal com seu melhor amigo, mas o que poderia fazer? Não conseguia segurar a própria língua quando Park Jimin perguntava, não deu tempo de cobrir o prato com as panquecas antes que o marido visse, apesar de que o Jung parecia mais concentrado em beijar a orelha dele e depois puxar o lóbulo entre os dentes.

─ Oi Jimin. - Seok comprimentou simplista e riu contra a orelha do marido. ─ Qual era a fofoca?

─ N-nenhuma. - Tae tentou defender-se, mas Park Jimin era um boca grande.

Estávamos falando sobre a noite de vocês dois, e Jung Hoseok - Assobiou. ─ se deu bem, filho da mãe. Meu amigo é um pedaço de homem que se eu fosse soltei-

Honey Moon | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora