Deve ser o vento.

321 51 7
                                    

Boa leitura❤

Música:must been the wind- Alec Benjamin

Cansaço o definia,Wangji não suportava mais seu chefe e sua carranca diária,tão idiotamente irritante aquele cara era.

Com seu bigode longo tosco e loucuras de gente velha,Porém ainda era educado –para sua ruína–  o bastante para suporta-lo.

Mais um dia,mais uma Vitória.
Respirou aliviado ao chegar em cara,a boa sensação de seu lar era aconchegante,especial e única.

Praticamente se jogou no primeiro móvel a sua frente,por sua sorte não sendo duro,mas sim seu agradável sofá.

Tirou seus sapatos os deixando espalhados,se ele estivesse normal...provavelmente se auto chingaria e se obrigaria a deixar tudo o mais limpo,também o mais ajeitando o possível,contudo hoje era sua folga.

Amanhã estava finalmente livre daquele escritório,suas férias estavam próximas e ele se apegou à ideia com força,pegaria suprimentos,seu carro e cairia na estrada sem rumo.

Como sempre fazia,acreditava ele que essas eram as melhores viagens,as não planejadas.onde cada nova placa a sua vista era uma nova aventura e um novo momento,novas alegrias e novos sorrisos.

"Se tivesse alguém para compartilhar seria melhor"

Era o que sua família dizia,porém ele era novo ainda,tinha uma vida inteira pela frente,muitas coisas importantes ainda para acontecer e sinceramente? Ele estaria pronto pra quando seu companheiro chegasse.

Wangji sempre foi frio demais,era o todos falavam.
Porém ninguém sabia o que se passava dentro de seu coração,sendo Lan Xichen o único com esse dom,porém nem mesmo Ele conseguia perceber tantas coisas.

O lan mais novo era quente como um rio de lava escaldante,ele era extremamente carinhoso e fiel como um cão.

Um enigma gostoso de se desvendar,ou um livro! onde cada página te surpreende,onde cada pedacinho pode significar muito mais,onde palavras muitas das vezes não são necessárias,mas sim apenas os batimentos do coração.

E esses,oh eles podiam gritar todos os dias os mais longos e dóceis poemas de amor,porém falar não significa nada,pois demonstrar é a verdadeira faísca,demonstrar o amor que sente é  ainda mais especial.

Era nisso que acreditava,o que mais poderia pensar? Era um romântico nato.

Porém isso realmente era hora de se pensar essas coisas?
Pois sinceramente,ele somente gostaria de virar para o lado e fechar seus olhos.

E era o que estava fazendo,isso claro..se não tivesse ouvido alguns barulhos no apartamento de cima

"Eu ouvi um vidro quebrando na parede do apartamento acima do meu
I heard a glass shatter on the wall in the apartment above mine

No começo eu pensei que estava sonhando
At first I thought that I was dreamin' "

Ele apenas poderia estar sonhando?
Quem era seu vizinho mesmo? O apartamento 203 era o de Wei Ying,um belo jovem infelizmente relacionado com um merda chamada Wen Chao.

Ele simplesmente não entendia,como alguém doce e alegre,alguém com uma aura maravilhosa poderia andar ao lado de Wen chao? Um verdadeiro idiota escroto?!

Ele não deveria jamais se meter nos assuntos desse casal,porém achava tão errado algumas coisas que aconteciam,como por exemplo aquela vez onde encontrou no elevador Wen Chao aos beijos com Suh she,outro vizinho do 502.

Must been the wind. -finalizada-Onde histórias criam vida. Descubra agora