You are my teddy bear

252 31 3
                                    

— Hey, Harry!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Hey, Harry!

Louis se aproximou dele com um sorriso, logo ganhando um abraço de seu melhor amigo.

Eles se conheciam desde antes de Harry fazer quatro anos, e eram grudados desde o primeiro dia. A casa dos Tomlinson virou praticamente a de Harry, e Jay foi quem o criou de verdade, visto que Anne quase não tinha tempo para o menino e no máximo o via dormindo. Ele tinha uma irmã mais velha, mas ela já tinha catorze anos quando ele nasceu, e não pôde cuidar de seu irmão por muito tempo. A casa deles não era um bom lugar para se estar, e Harry não a culpava por ter ido embora assim que teve a chance. Ele era um acidente, por mais que não fosse um bebê fruto de traição, ele era tratado como pior. Quando ele nasceu, a situação em casa, que não era boa, piorou. As brigas entre os pais aumentaram, e passaram a ser cada vez mais sérias, eles não podiam ver um ao outro que começavam a brigar, esquecendo-se das crianças, e quando eles paravam, depois de horas, saiam de casa e deixavam eles sozinhos sem ao menos se preocuparem. Gemma cuidou de seu irmãozinho até seus dezoito, quando se mudou para fazer faculdade, porque suas notas só permitiram que ela estudasse em uma faculdade longe de casa, e por sorte naquele inverno Harry tinha feito um amiguinho e a família dele era um lugar seguro para que Gemma o deixasse. Ela sempre manteve contato com Jay, perguntando sobre seu irmão e cuidando dele de longe quando não podia o visitar. Harry cresceu muito bem com a família de Louis, e via as irmãs dele como se fossem suas também, ele era praticamente um Tomlinson e seus pais nem se importavam com sua ausência. Bem pequeno, com cerca de cinco anos, Harry começou a passar noites na casa de Jay, dormindo com Louis na sala nas noites em que eles faziam festinhas do pijama.

Agora eles já estavam bem crescidos, com Louis chegando cada vez mais perto de seus dezessete, e eram como adolescentes normais, que saiam com os amigos no tempo livre, como na festa em que estavam agora. Louis tinha chegado mais tarde, e assim que Harry o viu foi direto para o abraço de seu melhor amigo. Era uma festa na piscina, na casa de Liam, e já tinham algumas pessoas alí.

— Você demorou, Lou, eu já estava com saudades...

O mais velho riu, deixando um beijo entre os cabelos de Harry enquanto o apertava mais no abraço. Todos que viam eles juntos sem saber que eles se conheciam desde crianças achavam que eram namorados, e a maioria das pessoas que estavam alí eram dessas.

— Okay, meu chiclete, agora já é hora de me soltar. Nós temos uma festa pra fazer parte, sim?

— Vem, vamos cumprimentar os outros

Harry lhe levou até os outros, apresentando todos os novos da turma. Logo eles estavam sentados em uma poltrona da área externa, Louis sentado na coxa do mais alto enquanto bebia um suco para engolir seu remédio.

— Como foi a sua consulta?...

Harry perguntou curioso, o abraçando pela cintura enquanto enchia mais o copo dele de suco, já sabendo que Louis iria reclamar do gosto. Ele tomou mais bastante do líquido doce antes de o responder.

Teddy Bear {Larry Stylinson Fanfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora